-ele mudou a foto de perfil de vcs dois
-ele não chama mais vc de amor
-anda grosso ctg
-vc não pode sozinha, se não já tem briga
-fica te fazendo ciúmes
-conversa online com outras mulheres e exclui a conversa pra vc não ver
-quando vc vai na casa dele ele te deixa sozinha e vai conversar com a cunhada e o irmão la fora e te deixa hrs sozinha
-vcs não saem mais juntos

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/01/2018 00h08
Não seria o caso de terminar imediatamente.

O que se percebe, é que houve um distanciamento entre vocês, parece que a relação está um pouco desgastada.

O que vale, antes de qualquer coisa, é uma boa conversa, para tentarem entender o motivo desse distanciamento que está havendo entre vocês.

Diálogo é fundamental em qualquer relacionamento. E se ainda há diálogo entre vocês, seria interessante vocês sentarem, de cabeça fria, e tentarem se acertar.

Boa sorte!!
anônimo
05/01/2018 00h14
Filhona, conversa com ele, pq terminar gostando é uma merda, passou 3 anos e eu não esqueci minha ex, pq terminei gostando...
elas respondem
05/01/2018 00h15
Quando o cara está assim normalmente é pq tem outra...