É preocupante como aquelas mulas que apoiam o covarde do Bolsonaro entregariam o território brasileiro na mão dos EUA só para salvar seu político de estimação (a cena da bandeira dos EUA em um movimento patriota é impagável kkk), porque de exemplos de países que os americanos "ajudaram", não resolveram o problema mas tem uma base militar lá, não faltam, Colômbia é um deles.
Seria melhor invadir e tirar esse governo, STF, STJ, todas as esferas da polícia e exército todos corruptos. Alexandre de Moraes manda e a polícia acata ta doido, se sou policial jamais aceitaria, deixava se federal.
Nao sou bolsonaro, tanto Lula e ele são farinha do mesmo saco, piorou MST, psol etc...
Isso é de um delírio tão grande. Atacar o Brasil não é o mesmo que atacar o Vietnã, o Iraque... O Brasil é enorme no âmbito territorial. Mesmo sendo inferior militarmente, o gasto de uma invasão aqui é desanimador para qualquer força militar. E os EUA não tem motivos para atacar o Brasil. O Brasil não deve aceitar base de nenhum país aqui, seja os EUA, a China ou qualquer outro.
Ele nunca atacaria fisicamente, o que ele pode atacar é a economia e isso ele já tá fazendo e é o que pode quebrar o país se por exemplo ele cortar o GPS do Brasil.
Afinal o GPS é deles e outros meios não chegam nem perto do sistema de localização americano, e isso os aviões, taxi, ubbers, moto ubber, ifood, entre outros serviços de entrega seriam seriamente prejudicados.
As chances são baixíssimas. E sobre a ignorância que reina em alguns javalis que “apoiam” esse evento catastrófico, no fundo são uns maricas enrustido. No primeiro abalo de terra em meio ao caos, vão buscar abrigo na igreja mais próxima ou escalar o monte para pedir clemência a Deus com as calças borrada de merda.