elas respondem
Sim, algumas escolhas do passado deles me incomodam, mas entendo que não posso mudar o que já aconteceu. Procuro aprender com isso e seguir meu próprio caminho...
Poderia citar meu pai, mas n incomoda, honestamente ele errou muito, mas isso já foi perdoado a algum tempo, mesmo q tenha gerado muita mágoa em mim.
Minha mãe era uma mulher muito íntegra e digna, não entendo o motivo, mas a vida que foi muito injusta com uma boa mulher...
Tenho muito orgulho dos meus pais, principalmente do meu pai. Amo meus pais demais; por eles, sou capaz de tudo. Pode mexer comigo, mas não com eles.
Incômodo nenhum.
Passado não é passado se te incomoda no presente.
"Freud explica"
O presente deles interferindo nas minhas opiniões que está me incomodando.
O meu pai teve um passado meio complicado, deu mto trabalho pra minha avó , era boêmio, gostava da noite, fumava 3 maços de cigarro por dia, traiu minha mãe mtas vezes.. Tanto que eu era criança qdo eles se separaram… Apesar de tdo era um bom pai, sempre presente.. Se me incomoda? Me incomoda o fato de ter perdido ele cedo por conta desse estilo de vida que ele escolheu..
Não. Que eu saiba nunca fizeram nada que fosse condenável.
Não, nunca eles fizeram nada demais.
Já incomodou um dia. Hoje a minha missão é respeitar esse passado e honrar a eles que me conceberam. Não tenho tempo para ressentimento, meus pais estão envelhecendo e quero poder amá-los o máximo que eu puder até o fim dos dias. O resto é resto.
Não eles foram curtinhos, tenho que me preocupar com minha vida e não com o passado q eu nem existia ou era criança
eles respondem
Meu pai é militar aposentado, e serviu a uma área da polícia que era conhecida em 80 por atirar primeiro e perguntar depois.
Me incomoda meu pai ter sangue nas mãos, oque me acalenta é pensar que foram vagabundos mortos.
Não tive tempo de perguntar
eles bebiam bastante antes de se tornarem pais, eu desaprovo completamente isso, chamo eles de cachaceiros até hoje.
Não, meu pai era foda, nasci o completo oposto dele, infelizmente