Estou voltando para a minha cidade, e tem um quarto que não é ligado diretamente na casa, minha mãe pediu que eu morasse lá (na verdade, já uso quando estou de férias). Ainda tem o fato que fica perto de onde vou trabalhar (uns cinco quarteirões) e menos de cinco minutos a pé da faculdade.
Mas meus pais não aceitam ninguém levando namorada pra dormir em casa, piorou ficante! E a única passagem é por dentro da casa, não tem como sair sem fazer um barulhão no portão de lata.
E aí, depois de morar quase cinco anos fora, vcs voltariam para casa de seus pais nessas condições?

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/08/2015 22h41
Depois de morar quase 5 hrs fora e ja quer voltar. Acho que vai ser tipo isso quando eu for sair de casa lol (sorry, eu tinha q comentar isso ) kk
Eu voltaria sim, quantos as ficantes, tem outros lugares que dá pra aproveitar rs
07/08/2015 22h34
Voltaria...é melhor q pagar aluguel rs
07/08/2015 22h49
Não desperdiçaria tantos benefícios por um ficante, além do mais se tem lugares diversificados pra intimidade de vocês.
08/08/2015 15h34
Casa dos pais vai ser sempre o nosso lar.
O negócio é que qndo vc sai vc se acostuma com as benesses de morar sozinho.
No seu lugar eu ao menos tentaria voltar. Se não der mais certo, vc caça seu rumo novamente.
08/09/2017 14h01
Não depois que moramos sozinho! morae com os pais não é a mesma coisa! se vc tiver com condições financeiras é melhor sozinho
eles respondem
anônimo
07/08/2015 22h31
Mano se tem que pensar que as minas não vão te dar comida, roupa lavada e talvez quarto limpo!
Agora se não tiver isso na sua mãe! Sai fora!
08/08/2015 00h38
Voltaria sim, porq não... =)
08/08/2015 09h23
Mano uma vez fora da casa dos pais nunca mais vai ser a mesma coisa, eu saí da casa dos meus pais com 20 anos e foi a melhor coisa que eu fiz, hoje estou estabilizado e casado mais sendo solteiro não tinha condições de viver lá por que eles tem as suas regras e elas tinham que ser cumpridas como por exemplo não levar namoradas e ter hora pra chegar, o melhor a ser feito era sair visto que eu gosto de baladas e de mulheres e bebida, pra mim não valeria a pena.
anônimo
08/08/2015 15h23
Com certeza.
Se eu pudesse não ficaria longe nunca.