Podem me xingar, falar o que quiserem. Porém já faz 3 anos que terminei com a minha ex namorada, e não esqueci essa mulher... Nem sei se ela tá namorando, nem sei de nada... já me apaixonei por outras, porém não esqueci dela, eu terminei por bobeira com ela, não teve nada demais. Tentei voltar porém ela não quis, pq achou que eu estava fazendo ela de boba, mas já se passaram 3 anos, como eu chego em uma ex namorada depois de 3 anos, sugestões? não quero me declarar nem nada, pq acho isso muito meloso pra depois de 3 anos...

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/01/2018 01h58
Cara, não vou te xingar, nada disso.

Vou te dizer que não vale a pena isso que você está sentindo.

Já era para você ter desistido dela faz tempo, ter apagado, deletado ela da sua mente.

Não vou também dar dicas de como chegar nela, pois isso é inviável. Aceite que só você a ama. E nenhum relacionamento pode dar certo, se apenas um dos dois ama.

Nada do que você fizer vai mudar isso.

O máximo que vai acontecer, é você mostrar a ela as suas fraquezas. Não que isso seja feio, ou condenável, ou reprovável, um homem demonstrar seus sentimentos.

Mas isso teria valor ou utilidade, se fosse lá atrás, quando vocês terminaram. Agora, passados mais de três anos, não servirá de nada.

Lembre-se sempre de uma coisa: mulher, quando desiste, quando desapega, quando esquece um cara, não volta nunca mais.

E não pense em procurar essa mulher, pois ela pode estar em outro relacionamento, e você aparecer assim, do nada, pode até assustá-la. Para ela, você nem existe mais, é apenas uma lembrança que ficou.

Comece 2018 de outra maneira, se envolvendo com outras pessoas, se entregando a um amor verdadeiro, e não a essa ilusão que você está vivendo.

Reflita bem se vai mesmo ir atrás dela, ou se vai começar o ano de uma maneira totalmente diferente, deixando o passado onde ele deve ficar: no passado.

Boa sorte!
05/01/2018 01h45
Cara, vai fazer esse tempo que eu terminei com a minha. Sei que é foda seguir em frente, eu tentei conversar com ela nesse ultimo natal e descobri que ela seguiu em frente. As vezes é foda mas o melhor é seguir em frente.
anônimo
05/01/2018 02h03
Realmente você está em uma situação complicada. Vou te falar, se ela estiver solteira talvez até aceite fazer ao menos uma tentativa. Entretanto, pode ser que ela esteja bem e até namorando outro. Tem certeza que quer arriscar?
Caso queira, procure nas redes sociais dela alguma informação e tente chegar de mansinho, mas nada de vitimismo, enterre o passado para mostrar o quanto evoluiu e amadureceu para ter chance de conquistar ela novamente.