Uma vez fui em uma cachoeira com alguns ex colegas meus de escola, e uns amigos também. Um deles era extremamente viciado em maconha, eu tinha levado meu celular e sempre botava dinheiro na capa. Voltando para casa com esse colega meu que era viciado, ele me falou que tinha pegado o dinheiro que estava na minha capinha, para comprar drogas, porque o traficante que vendia para ele estava lá e que iria devolver o dinheiro, mas nunca devolveu. Depois disso nunca mais conversei com o cara
Ano retrasado um tranqueira que trabalhava comigo assaltava meus bens descaradamente (carregador/bebidas e lanches), até o dia que ele abriu minha carteira e pegou 50 pila, aí eu mandei ele tomar no cu e ele foi trabalhar em outro lugar
Não, mas minha irmã sim. Ela vendia perfumes e uma vez levou para a casa da minha avó para oferecer às minhas tias, um perfume sumiu da bolsa e ficamos loucas procurando, minha prima achou na bolsa da minha tia, a descarada pegou e guardou na bolsa dela, pior que nunca faltaram nada pra ela, tipo depois ela viu que o perfume não tava mais na bolsa e deve ter pensado que foi descoberta, mas ninguém nunca falou sobre isso.
Confirmei por esses dias q três dos meus irmaos, desviaram uma alta quantia que minha mae tinha na conta dela ( antes de morrer). Eles dividiram entre os três, n fizeram a lápide da coitada, e ainda lesaram eu e outra irmã minha ( q tb tinhamos direito ao dinheiro).
Tenho uma tia trambiqueira que vive dando golpe. Ela já me roubou um dinheiro e catou meu cartão. Abriu a minha bolsa na cara dura num almoço na casa da minha vó. Peguei no flagra e não prestou!
Naquele dia eu quase matei minha vó infartada, porque eu parti pra cima da minha tia. Não me orgulho disso, mas a raiva subiu e eu tive que socar ela, sentei o cacete mesmo. Nunca mais ela roubou da família.