:(

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/01/2018 00h43
"Você quer terminar com uma pessoa..." Qual o motivo de você querer terminar com essa pessoa?

"Mas você ama ela de verdade..." Se você ama ela de verdade, qual o motivo de querer terminar?

"Mas ela não vê isso..." E qual o motivo dela não ver isso? dela não perceber que você realmente ama de verdade?

Será que você está amando a pessoa certa? a pessoa que deveria ser amada por você? será que você não está gastando seus sentimentos com quem não tem os mesmos sentimentos por você?

Ou será que você não demonstrou ou não soube demonstrar isso para essa pessoa?

Somente 'amar de verdade' alguém, não é suficiente para que a outra pessoa também te ame na mesma intensidade. É preciso demonstrar com atitudes. E mais do que isso, é preciso ter reciprocidade, afinal, ninguém pode amar por dois em um relacionamento.

Se você já demonstrou, se esforçou para que essa pessoa perceba isso, e ainda assim, ela se mantém distante, fria, ela não reage, então, você está apenas gastando seu tempo e seus sentimentos.

Nesse caso, o melhor a ser feito, é chamar para uma conversa e colocar os famosos 'pingos nos is'.

Boa sorte para você!
05/01/2018 00h45
sei lá, no seu caso acho que vale uma conversa...
05/01/2018 13h56
Se for pra ficar nessa situação melhor terminar mesmo por mais cruel que seja
05/01/2018 14h20
Se você ama tem que pensar bem! Coloque as cartas na mesa! Diz oq você esta pensando e sentindo, veja oq ele diz, se ele quiser continuar, veja qual o comportamento dele a longo prazo, pois ele pode mudar umas duas semanas so pra te agradar, e depois tire suas conclusões! Feito isso o importante é pensar bem antes de agir, pois não vale a pena ficar com alguém que não sente o mesmo, mas também é preciso tomar cuidado parar não desistir de um amor por não interpretar o jeito do outro! Espero ter ajudado!
elas respondem
anônima
05/01/2018 08h49
Tô numa situação parecida...
anônima
05/01/2018 14h50
Eu tive que ser forte e mandar ele embora..
Eu gostava muito dele, se achava porque eu gostava dele... Até o dia que ele quebrou a cara.