eles respondem
Fico, por que ela bebia muito e deu para bairro intero, foi uma vergonha total. Depois ela passou a se drogar e vender o corpo. Destruiu minha infância. Meu primeiro grande amor e minha primeira grande decepção.
No meu caso fiquei. Sei que minha mãe traiu meu pai e com isso nasceu meu meio irmão. Se eu soubessse que ela já se prostituiu eu ficaria mais chateado ainda.
Não consideraria como mãe.
Entrava em uma depressão profunda até o fim da minha vida, isso se eu não ficasse maluco de vez e me jogasse logo de uma ponte
Não, ela é adulta e a vida é dela. Contanto que não afetasse negativamente minha vida durante a infância/adolescência.
Tem muita mulher que não é prostituta por aí e que traz padrasto pra dentro de casa que na qual o cara só faz espancar a mulher ou abusar do enteado. Isso sim me deixaria revoltado com ela.
Sem dúvidas. E se uma filha virasse, ela perderia a figura do pai. Assim seria se um filho virasse traficante. Estariam completamente abandonados por mim, fisicamente. Eu não saberia como lidar com algo pela qual ensinei o contrário. Vejo pais tratando a prostituição da filha de forma normal, se dizendo ser mente aberta. Eu sou mente fechada, não conseguiria olhar para a minha filha sabendo do que ela faz.
Se ela foi e não é mais, tranquilo. O importante seria a educação dada, valores, etc. Todos nós estamos sujeitos a erros e eu iria compreender.
sim, mas se fosse eu não teria nascido, meu avô teria matado ela.
Não, afinal faz parte da história de algumas pessoas que preciso se prostitue pra sobreviver
elas respondem
Ficaria enojada e provavelmente em alguma discussão jogaria isso na cara dela.
Teria vergonha se ela estivesse roubando um trabalhador, pai de família, que lutou muito pelo que tinha, enganando os outros para ganhar dinheiro, assassina de aluguel ou coisa do tipo. Mas ela casou virgem com meu pai mesmo.
Procuraria entender os motivos q a levaram a tal