4.65K  20/01/2018 10h24

Tem gente que detesta emprestar roupas ou outros objetos pessoais. Minha irma por exemplo, não admite que peguem. Eu particularmente nao ligo e vcs?

elas perguntam
6 13
eles respondem
05/01/2018 00h26
Não, sou totalmente desapegado.

Já fui mais apegado a coisas, objetos, lugares, e até pessoas.

A não ser que seja um objeto que tenha um valor sentimental, um presente que você ganhou de alguém especial, ai sim, você tem um certo cuidado.

Mas tirando isso, não nutro apego por praticamente nada.
05/01/2018 00h19
sim, uma roupa de dinossauro que tem rabo e tudo :)
e uma camiseta que tem a estampa igual a foto do meu perfil ;)
anônimo
05/01/2018 02h18
Quem nunca?

anônimo
05/01/2018 00h25
Sim, bastante.
Eu cuido muito bem de tudo o que é meu, e infelizmente os outros não cuidam com o mesmo zelo. Então, evito ao máximo emprestar algumas coisas à certas pessoas. E quando o faço, é sempre sobre certas condições.
Roupas eu não empresto e nem objetos de uso pessoal, pois sou chato com higiene.
05/01/2018 02h14
Sou sim. Roupa é objeto íntimo, não deve ser emprestado.
20/01/2018 09h56
Tem coisas que não dar para emprestar
elas respondem
anônima
05/01/2018 00h20
Não é questão de apego e sim q não gosto q mexam ou peguem minhas coisas.
anônima
05/01/2018 00h33
Roupas/sapatos sim, porque trabalho muito pra comprar as minhas, ninguém me dá nada então sei bem o valor que elas têm. Agora outras coisas, não.
anônima
05/01/2018 00h22
Zero apego, inclusive sempre faço uma limpa vendndo minhas roupas em brecho
anônima
05/01/2018 00h22
Não mesmo
Sou um pouco ciumenta com meus livros, mas se pedir com jeito
05/01/2018 00h23
Não. Mas são poucas pessoas que eu empresto, pois o que vai nunca volta e, quando volta, vem danificado -_-
anônima
05/01/2018 00h25
Tenho apego a algumas coisas, não todas. Roupas não empresto por higiene mesmo, sempre aprendi a não ficar de troca troca de roupa com os outros. No máximo dá pra emprestar entre familiar. Roupa íntima e toalhas de banho tb não gosto de compartilhar, não.
05/01/2018 00h20
Dependo da roupa ou do objeto..
meu problema é que me apego muito é com as pessoas que não deveria.
anônima
05/01/2018 00h38
Sim, sou apegada com todas as minhas coisas, sou muito cuidadosa. Não gosto que mexam e não gosto de emprestar pra ninguém.
anônima
05/01/2018 00h58
Sim, muito. E odeio emprestar minhas coisas também.
05/01/2018 01h02
Não. Eu sou a que empresta as roupas/sapatos
anônima
05/01/2018 01h05
Não ligo de emprestar minhas coisas não, acho besteira, até ofereço se vejo que a pessoa tá precisando. Só não gosto de pedir emprestado de tanto que minha mãe desde criança dizer que é feio rs. Tô vendo que sou trouxa pelas respostas rsrsrs por que a maioria parece detestar....
05/01/2018 02h32
Não é exatamente a sensação de apego mas não curto emprestar e nem usar roupas de outras pessoas.
20/01/2018 10h24
Eu não gosto de emprestar para pessoas que eu sei que são muito egoístas e se eu quiser pegar algo emprestado dela a pessoa não vai querer emprestar, minha irmã é um exemplo disso, ela vive pedindo coisas emprestadas para os outros, mas quando alguém quer algo emprestado ela não gosta de emprestar, por isso eu não gosto de emprestar nada para ela.