Você trabalha/estuda ou só fica em casa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
anônimo
10M
Bem eu faço faculdade e cursos em casa , e aa vagas que me candidato acaba fazendo bastante entrevista online as vezes até vaga pra remotamente ou no estilo híbrido,
Então que fico bastante em casa,não a toa tô sempre fazendo uma coisinha
Então que fico bastante em casa,não a toa tô sempre fazendo uma coisinha
10M
Estudo e trabalho em casa
Eu trabalho e estudo
anônimo
10M
trabalho de casa, as vezes tenho que dar uma estudada.
10M
Fico nas ruas
10M
Sou nemnem
anônimo
10M
Sim.
Trabalho e estudo.
Trabalho e estudo.
anônimo
10M
Trabalho
10M
Sou escravo
Trabalho e estudo.
10M
já fiz isso, hoje só trabalho
10M
trabalho e estudo em casa quando aparece oportunidade de algo fora de casa eu nao quero ahsduasdkjahsdakjsh
10M
Trabalho e estudo.
Queria eu ser um ném ném.
Queria eu ser um ném ném.
Trabalho, estudo e só fico em casa.
anônimo
10M
eu trabalho estudo e fico em casa.
10M
- Trabalho de manhã
- treino
- Extra noturno
- treino
- Extra noturno
10M
Estou finalizando o fundamental II, não trabalho e sou bancado pela família.
10M
Trabalho em casa.
elas respondem
7
10M
Trabalho e estudo.
10M
Estou fazendo faculdade e desempregada no momento
10M
Terminei a escola agora trabalho,tenho vontade em fazer uma faculdade
10M
Atualmente em casa. Tentei trabalhar mas não deu certo, cansativo demais
10M
Eu trabalho o dia inteiro .
anônima
10M
Trabalho e estudo e ainda quero arrumar mais um serviço.
10M
Trabalho e estudo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!