Hj em dia tem mto meme fazendo piada da vida alheia e encaixa perfeitamente nas situções..
Ou preferem aquelas pessoas mais reservadas

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/01/2018 00h34
depende pra qm eu to falando.. n minto.. mas omito até saber se me sinto seguro a falar determinada coisa pra determinada pessoa..
anônimo
05/01/2018 16h05
Vai variar de pessoa pra pessoa, as vezes você conversar muito com uma diariamente, má se sente mais segura em falar com outra que você que conversa menos é mais segura!!
anônimo
05/01/2018 20h39
Reservadas, sendo claro.
09/01/2018 14h38
Humildes e sinceras pra falar e ouvir, são especiais. ^^
elas respondem
anônima
05/01/2018 00h35
Acho que dizer a verdade sobre o que se sente e se vive, desde que caiba na situação, no momento, não tem nada de mais. Agora, só falar de problema e falar disso até pra gente que acabou de conhecer na fila do banco, aí já é um pouco de inconveniência. Pessoas reservadas demais acabam não aprofundando as relações com as outras pessoas,amizade, qualquer coisa, até relações familiares. Vc acaba falando de coisas que não mostram nem a pontinha de quem vc é realmente. Ninguém é felicidade ou tristeza o tempo todo, não tem pq evitar demonstrar o que a gente tá sentindo, é essa a finalidade principal de vc querer alguém em quem confiar, pelo menos eu acho.
anônima
05/01/2018 01h01
Amoo pessoas humildes, gente simples que se veste de bondade e esperança. Gente que não precisa de diploma, dinheiro , roupas ou qualquer artefato para me cativar.Amo suas vestes e tento pincelar um pouco dessa sabedoria em mim.
A melhor armadura contra esse mundo é saber amar e essa gente desperta em mim uma ternura fora de série
;)
05/01/2018 00h36
Gosto de pessoas humildes no comportamento, atitudes na sinceridade. Mas não precisam ser demasiadamente desta forma.. Soa como vitimismo.
A pessoa ser reservada é apenas um detalhe, não significa que ela não seja humilde, apenas que é mais quieta, fechada para certos assuntos..
05/01/2018 15h09
Sim, gosto dessas pessoas e sou uma delas.