A minha escolha de transar depois do casamento e ser virgem não me faz bem pior e nem melhor do que ninguém, mas para mim é algo especial. É algo que eu gostaria de fazer e ter esse momento íntimo somente com a minha futura esposa. Muitas pessoas sabem da minha decisão, mas ficam me pressionando e me tentando a cair... Sou Cristão e esses são meus valores. Por que as pessoas não respeitam? Sexo deve ser muito bom, mas por que as pessoas fazem questão de que as outras pessoas sejam como eles?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/01/2018 01h04
Porque se preocupam com a vida dos outros. Às vezes se ferraram e querem ver vc assim tb. Siga o seu coração! Não ouca-os. Muito linda a sua escolha!
05/01/2018 12h34
Ja perdi "amizades"justamente por escolher transar so depois de casada,acredito que algumas pessoas pensam que se elas fazem agente tem que fazer também,um conselho lhe dou siga o seu coração e faça oque ele pediu,se isso te faz feliz então está no caminho certo. Boa sorte pra vc.
05/01/2018 12h54
Eu acho que sexo é algo que acontece com a pessoa que você escolheu pra amar o resto da vida... As vezes não dá certo mais fazer o quê? Bonita sua escolha.
eles respondem
anônimo
05/01/2018 01h04
Sexo se banalizou.

Hoje em dia o normal é ser transão.
05/01/2018 12h19
Não se deixe influenciar pela pressão hipócrita da sociedade. Mantenha seus princípios pq no final, eles que valem!

"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida." Provérbios 4:23
05/01/2018 12h16
não sei, quando tomo um "fora" no role também fico ouvindo um monte de merda.kkkkk
anônimo
05/01/2018 12h25
E cristo transou com madalena depois de casados?
05/01/2018 03h43
Porque eles não têm o que fazer. Não viva em função dos outros. Faça o que achar melhor, e boa sorte! =)
anônimo
05/01/2018 05h14
Vc é cristao certa ... As pessoas nn estao fazendo nada, so estao sendo usadas pelo coisa ruim... Ele quer ver vc falhar, ele sabe q esse e o seu propósito, e ele quer usar isso contra vc, ele quer te humilhar e ve vc cair, ele sabe q se vc fizer isso vc vai ficar envergonhado e se afastar de Deus .. entao ele esta usando os próximos de vc para fazer isso ... Nn se deixe velar por essas bobagem, isso é so uma prova e vc vai passar por ela
05/01/2018 12h49
Eu também fiz essa escolha e sei como vc se sente. Não sei qual seu propósito ao seguir esse caminho, porém aconselho a não se apegar muito a isso, pois tem pessoas que fazem isso achando que terão um casamento melhor, perfeito e sem problemas, mas às vezes não é assim. Já conheci pessoas que escolheram esperar, esperaram achando que o casamento seria as mil maravilhas e quebraram a cara.