1.26K  30/07/2020 16h26

Se puder contar algo ficarei feliz...

elas perguntam
25 17
eles respondem
anônimo
05/01/2018 01h30
O meu condena sim, mas acredito que todos tentamos fugir do passado.
05/01/2018 01h27
já fui expulso de uma escola por praticar vandalismo, já tive raiva da humanidade, sei lá, já fiz tanta merda.
anônimo
05/01/2018 02h48
Meu passado foi lançado no lago do esquecimento quando eu encontrei Jesus.
Converse com Deus.
anônimo
05/01/2018 01h39
Você já não é mais o que era ontem, você aprendeu com os erros e está disposta a não cometê-los novamente, isto não é algo ruim. Quem se arrepende do que fez, é uma criatura nova aos olhos de Deus, pois já não é mais a mesma, já não faz o que fizera, já não é o que foi.
anônimo
30/07/2020 16h25
Sou um livro aberto com algumas páginas arrancadas 3;)
anônimo
06/01/2018 12h12
Não tenho arrependimentos, logo, não me condena em nada o que fiz ou deixei de fazer.

As escolhas que fiz (passado) fazem o que sou hoje (presente).

E o que importa mesmo, é o agora, para assim, escolher melhor nas próximas oportunidades(futuro).
anônimo
06/01/2018 12h00
Não... Mas chupei o pau do meu primo qnd tinha uns 6 anos kk e ele tb tinha essa idade, foi na frente de uns primos e eles devem lembrar. Nunca veio a tona... N gostaria q viesse!! Ah, e tb ja deixei um amigo chupar meu pau qnd tinha uns 13/14 anos.
anônimo
06/01/2018 12h16
Meu passado quase me levou a meu suicídio a 4 meses atrás , hoje me desliguei dele totalmente.
05/01/2018 01h33
Bom, não sei em que sentido seria esse 'passado que te condena'...

O que para você pode ser condenável, para outras pessoas pode não ser.

O lance de ser condenável ou não, é relativo, e vai de pessoa para pessoa.

Algumas pessoas costumam medir as outras com sua própria régua e balança.

E expor algumas situações publicamente, fará com que algumas pessoas logo te meçam e te julguem pelos seus próprios critérios, que na maioria das vezes, são subjetivos.

E falando por mim, talvez eu tenha alguns 'pecados' que me condene, mas não creio que seria de bom tom ou mesmo agradável de expor isso publicamente.

Certas coisas ou situações, eu prefiro deixar mesmo lá no passado.

O mais importante mesmo, e isso é o que vale, é ter aprendido com esses 'pecados' e não voltar a repeti-los.
05/01/2018 07h35
Meu presente me condena, o passado então... bom, vamos esperar o amanhã.
05/01/2018 13h28
Sim, já fiz coisas não muito legais, ei fazer coisas melhores pra mudar
anônimo
05/01/2018 02h32
Não!
Eu sou tão santo, que o Vaticano até me ligou esses tempos querendo me santificar. Eu iria ser o Santo Marc, padroeiro dos pecadores da internet, mas infelizmente tive de recusar devido à motivos particulares. Cê acredita?
05/01/2018 01h32
Viva o presente que o amanhã só pertence a Deus
30/07/2020 16h11
Não tenho passado
30/07/2020 16h13
Meu passado da mais sono que aula de geoprocessamento...
06/01/2018 12h03
Não, meu passado não me condena. Faz parte do que eu sou hoje.
21/03/2018 20h48
Já fiquei com mulher casada.
Já trai ex-namorada.
Já fugi da escola.
Já fui suspenso.
Já colei em prova.
Já agredi pessoas verbal e fisicamente.
já dei carrinho no futebol.
05/01/2018 01h56
Não, tem algumas decisões que eu tomei que eu me arrependo, mas aprendi com elas e acho que isso faz parte pro crescimento.
05/01/2018 01h39
Não. Não devo nada a ninguém!
anônimo
22/03/2018 06h22
Condena na minha maneira de ser e de conduzir a vida, mas eu optei por não mudar. apenas vivo um dia de cada vez...
22/03/2018 08h30
Creio q nao
anônimo
22/03/2018 08h31
Não, graças a Deus.
anônimo
21/03/2018 20h55
Não condena, mas acusa.
21/03/2018 20h55
Embora me arrependa de como levei certas coisas no meu passado. Nunca fiz algo realmente ruim ou que me condene. Cagada todo mundo faz, no meu caso a maioria foi acidente.
elas respondem
anônima
05/01/2018 19h39
Só me arrependo ter perdido a fase mais bacana dentro de uma igreja.
Tirando isso, tá tranquilo!
anônima
05/01/2018 02h56
Sim.

Já fui homofóbica, racista, machista, preconceituosa, falsa moralista, hipócrita... Tenho algumas coisas a me arrepender do meu passado.
05/01/2018 11h54
O meu passado me "condena" dependendo do ponto de vista, o que pra uns é grave pra outros não é nada.
No passado a uns 3 anos eu namorei pela primeira vez uma menina e escondi isso dos meus pais pois eles são preconceituosos, praticamente ninguém sabe disso só uma amiga.
Hoje eu e ela nos falamos as vezes e não me interessei por outras mulheres, namoro um rapaz... não que eu pense que esse é um ato que me "condena" mas praticamente ninguém sabe e eu vivia em com um peso por conta disso, com medo.
Acho que se um dia meus pais e minha família descobrirem vão me julgar muito, estarei ferrada kkkk.
05/01/2018 20h00
Tem apenas uma coisa que me condena no meu passado, eu sempre tive o costume de ser comportada, mas acabei saindo da linha uma vez.
anônima
21/03/2018 20h55
Antes eu achava que condenava ,mas hoje tenho certeza que não , nunca usei drogas , nunca bebi, nunca fumei ,só dei muito isso é verdade ,e peguei muito namorado alheio e até uns casados , mas tb nunca fiz suruba , ménage , nunca beijei ou transei com mulher .Para os dias de hoje sou quase Santa.
anônima
05/01/2018 12h01
O meu não. Aliás, nem me importo com o passado.
O que aconteceu, ficou para trás. :)
Não se pode mudar o que aconteceu, né?
Mas, pode-se criar novas histórias, viver novas experiências.
05/01/2018 14h58
Meu passado não me condena.
05/01/2018 02h45
Meu passado não me condena. :)
anônima
30/07/2020 16h26
Pior q não kkkk tlvz meu futuro me condene ainda ;)
30/07/2020 16h23
Sim mas não irei contar.
anônima
30/07/2020 16h25
Eu acho que não.
05/01/2018 12h37
Eu diria que nunca fui de aprontar, não era uma santinha mas nunca fiz algo que definiria como um passado que condene.
05/01/2018 11h47
Não, nunca fiz algo tão errado assim.
anônima
05/01/2018 01h29
Nossa fiz muitas coisas erradas e sempre cai, creio que a questão em si não são as quedas mas a capacidade de se reerguer
Se quer um exemplo eu passei num concurao e não fui
Mas sabe do que mais se eu não errasse não seria a mulher que sou hoje
Então Bendito erro
anônima
05/01/2018 02h27
sou uma santa, maravilhosa personalidade, do bem, #pureza
anônima
21/03/2018 20h53
Sim, fiz coisas que hoje me arrependo muito. Que todos os dias coloco a cabeça no travesseiro e vem o peso na consciência. Tento o máximo não ficar lembrando e fugindo do meu passado.
Se arrependimento matasse, estava morta faz é tempo.
anônima
05/01/2018 07h36
Não, antigamente eu era uma santa. No mais, sou uma boa menina.