Não sei o motivo mas tenho um ciúme descontrolado quando estou em alguma relação e o pior é que isso geralmente afeta e acaba destruindo os meus relacionamentos. Cheguei a fazer faces, whats e instagram falsos pra "vigiar" meus parceiros, do tipo de ficar olhando quem eles curtiam, seguiam e etc. No fundo eu sei que isso é uma doença e preciso me livrar disso, não sei se é a minha insegurança (da qual nem devia sentir pq sempre fui elogiada pela minha blza, mas é algo q nao consigo me controlar), me deem dicas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/01/2018 02h43
Com amor próprio e com amor pelo outro.
05/01/2018 02h54
Pare de achar que você tem um problema, garota. Você só é muito apaixonada, e isso descontrolado, está virando um sentimento possessivo. Você se coloca numa posição de dependência emocional do parceiro. Eu acredito firmemente, que é um sentimento que tende a passar com o tempo, conforme o homem demonstra a você que você pode confiar nele. Tente se acalmar, refletir o porquê de todo esse ciumes. Minha dica? Fique sozinha. Pelo menos, até encontrar alguém que te aceite do modo que é.
anônimo
05/01/2018 03h20
Ficando solteira ou com alguém que REALMENTE te passe confiança. Não é anormal isso, a pessoa com quem você se relacionava apenas não te passava confiança, e você, por estar insegura e com a intuição apitando, vasculhava a rede social dele em busca de "provas" pois não suporta a possibilidade de estar sendo enganada. Já passei por isso duas vezes, e em ambas vezes a minha intuição estava certa: creio que a solução seja realmente apenas se relacionar com quem realmente confiamos.
anônimo
05/01/2018 03h34
insegurança talvez seus relacionamentos passado ou algo que você viu no passado tenha te feito acreditar que nao pode confiar nos seus relacionamentos!
elas respondem
anônima
05/01/2018 02h40
Então finja que não sente ciumes até vc começar acreditar que não tem mais ciumes
anônima
05/01/2018 03h00
Com terapia, ajuda profissional. Ciúmes vem de insegurança, de questões emocionais mal resolvidas.
05/01/2018 02h41
Trate essa sua insegurança.