Me separei recentemente, já não queria contacto com ela más ela liga para mim todos dias fica falando comigo todo tempo, ela diz que quer a minha amizade para sempre! o problema é que o namorado dela não sabe que falamos sempre e ela pede sempre para mim não enviar mensagem quando ela está com ele, acham essa atitude dela certa??

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/01/2018 03h17
Eu acho que ela sente saudade da pica.
anônima
05/01/2018 03h18
Eu me lembro de vc
Se ela não te valoriza , se esconde ou não te deixa ir, meu amigo ela não merece sua atenção.
Deixa essa febre passar, evite se realmente quiser mudar, porque senão vai sofrer com esse embrolho.
Goste de quem.gosta e respeita vc
Claros sentimentos que ela parece não nutrir
anônima
05/01/2018 03h31
Bola pra frente, jovem. Foca no futuro.
eles respondem
05/01/2018 03h29
Ela é piranha. Se fosse uma mulher dizendo que o ex faz isso, fala com ela e esconde da namorada, todo mundo ia cair em cima = FACT. Como é mulher ficam passando a mão na cabeça. Hipócritas.
anônimo
05/01/2018 03h08
Só quer te mostrar que tá beijando e transando com outro pra tu ficar assim...fazendo perguntas agora.
anônimo
05/01/2018 03h22
Talvez ela nao esteja satisfeita com o outro relacionamento e esta com saudades ou so quer voce como amigo nao quer que você fique magoado com a separação!
05/01/2018 03h28
E por que será, né? Cê é bobão ou quer milão?
anônimo
05/01/2018 03h41
Observação 1: Se por acaso você se relacionou com essa mulher e ela te traiu ou te trocou por outro, recomendo que você mande ela ir para casa do caralho e ignore completamente os textos que vêm a seguir.

Observação 2: Faça isto apenas se você almejar um relacionamento sério e for tratá-la bem, caso contrário te perseguirei e atazanar-te-ei nos confins da existência até que o último pingo de dor não recipocro causado a essa moça seja pago.

Bom, se você quer ela de volta é só dizer "Você tem namorado e eu sou homem de honra, não vou ficar falando com mulher comprometida" faça dessas palavras as últimas ditas a ela em uma voz grossa e dominante. Dessa forma, ela irá entrar em colapso emocional e, aposto, que em menos de 2 meses ela te procurará nos quatro cantos implorando o seu amor.