Bom, estava conversando com meu namorado pq essa ex dele a um tempo passou com o atual dela perto de mim na rua e mexeram cmg, na vdd ele mexeu, na hora não liguei e até contei pra ele no dia, porém um amigo meu veio me falar q a única pessoa q ele gostou de vdd foi ela é q não tinha esquecido ela até hj, eu fiquei bem encanada e fui falar com ele e voltamos no assunto, ele disse q já gostou dela pq já tinha namorado ela mas q agora estava em outra (ele namorou ela, depois namorou outra pessoa, aí começou a namorar cmg, no é a última ex dele, eles namoraram em 2014 se não me engano), daí ele disse "vai querer q eu falo com o ex dela pq ele mexeu com vc?" E tipo eu não sabia q eles tinhas terminado, acho q tinham terminado a pouco tempo não sei, eu perguntei como ele sabia, ele disse q é pq o piá q namorava ela é cliente da loja onde ele trabalha e quando ele foi cobrar eles estavam conversando e ele falou que tinha largado da menina. O que acham? Estranho ou não?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/01/2018 06h40
Texto demais.
Eu sei o que acontece com minha ex porque nós conversamos.
Isso não muda nada no mundo.
elas respondem
05/01/2018 06h29
Nao acho o estranho, o importante é que agora ele esta com voce.