Não sei o que eu faço. Meu namorado costuma ficar distante e priorizar o tempo dele. Eu fico chateada, porque porra custa muito mandar uma mensagem? ou dar uma ligadinha pra conversar? Ele vive me dando desculpas. Hoje mesmo eu mandei boa noite e ele demorou, mas respondeu ''ah desculpa o boa noite atrasado, eu to com dor de cabeça'' eu falei tranquilo só descansa. aí quando vejo ele ta lá online no facebook sabe lá fazendo o que. Sabe, aconteceu muita coisa e isso me explodiu mesmo. Estou pra terminar com ele, porque sempre parece que é só desculpa, vacilo e desculpa atrás de outro. Se não se importa é só falar... Não precisava mentir pra mim.. To com a cabeça totalmente fora do lugar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/01/2018 04h03
Na boa, ele tá assim pq vc ainda não tomou uma atitude.

Dá uma comida de rabo nele pra ver se ele não muda.
anônimo
05/01/2018 06h43
Em relacionamento vc faz sua parte e a pessoa faz a dela.
Se estiver falhando é preciso sentar e conversar pra ajustar.
Se estiver fazendo mais que o normal pare.
Mulher não tem que ficar se matando pra relacionamento dar certo. Se o cara não quer mudar, pé na bunda dele.
anônimo
05/01/2018 09h05
Relacionamento é para ser bom, e não uma merda, assim.

Termine, talvez ele acorde e tente reverter isso.
anônimo
05/01/2018 11h00
E eu sem entender porque a minha Não me Quer.
a Verdade deve ser que ele ainda não sentiu sua Falta!
Quando ele Acorda é vê que esta te perdendo ele ACORDA!
Experiência Própria.
elas respondem
anônima
05/01/2018 04h04
Termina essa porra. Ninguém merece macho frouxo. Você não é obrigada a ser a mantedora de relacionamento bosta. Não se sinta nessa obrigação pq parece q ele ta cagando.

E outra: homem não muda. Experiência própria. Se mudou, é exceção, e não vem ao caso. E tipo ja acho falho esse negócio de tentar mudar a pessoa no relacionamento...Isso ja não da certo.
05/01/2018 09h19
Moça isso é algo tão chato e estressante e que por vez nos sentimos saturados e com razão,se vc ja tem a noção que não está dando certo e que ele está com desculpas é melhor terminar, certas coisas vão cansando e infelizmente é chegada a hora de romper e ir além. Melhor vc seguir sua vida.
05/01/2018 04h06
O pior é que eu já fiz de tudo. O primeiro que eu tentei foi sentar e conversar, olha as coisas estão assim e tal. Depois eu passei a brigar e discutir toda hora, mas ele não parecia entender e dizia pra eu parar de brigar com ele. Antes do ano novo eu liguei pra ele dizendo que eu tava muito sobrecarregada e não estava aguentando mais a situação e eu queria que a gente se separasse, mas ele disse pra eu ficar calma que ele era muito feliz comigo. Mas a situação aqui mesmo é que eu não estou nenhum pouquinho feliz.
anônima
05/01/2018 07h28
Termina!
Se você já fez de tudo, ele não muda e, você esta ficando infeliz e sobrecarregada...Não vai dar certo!
anônima
05/01/2018 08h24
mulher, to passando pela mesma coisa, praticamente terminei mas ele diz n querer