Estou procurando emprego em outra cidade. Mas queria ter uma base de salario minimo aceitável. Pra dar pra eu alugar um apartamento, pagar água, luz, internet, comer, transporte e sobrar uns trocados.
Sou recém formado, então não acho que consigo muito, acham que uns R$2.000 / R$3.000 da?

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/01/2018 06h31
Vai depender de onde vc quer ir. Cada cidade tem um padrão de gastos diferente.
05/01/2018 04h50
Vc tem que fazer uma pesquisa do custo de vida nessa cidade pra onde vc quer mudar...
05/01/2018 07h44
Tudo vai depender da cidade. Qual é a cidade? na minha por exemplo que é no litoral de SC, com R$ 3.000,00 da pra viver bem.
anônima
05/01/2018 08h59
Depende da cidade em que vai morar. É diferente o custo de vida de cada uma. Faça uma pesquisa antes, primeiro distribua currículos para se organizar, não vá sem ter uma coisa certa
05/01/2018 14h01
Depende da cidade. aqui na minha cidade em SC 2.000/3.000 da e sobra pois aqui é cidade barata , em questão de aluguel luz, água , internet ...
anônima
05/01/2018 14h08
Depende pra qual cidade você vai né fofuxo... Se você vier pra SP ou pro RJ por exemplo, vai ter que ganhar mais do que isso se quiser ter uma vida razoável de classe média.
eles respondem
anônimo
05/01/2018 06h44
Essa pergunta só serve pra encher linguiça.
Vai entender sobre a cidade que vc quer ir e então saberá quanto necessita ganhar
05/01/2018 08h55
Recém formado ganhar 2000 a 3000?

Entre um graduado sem experiência e um curioso com experiência, o curioso vai ganhar bem mais e ficar com a vaga.

Se tu não tiver experiência com sorte vai ganhar um salário minimo.
05/01/2018 13h56
Cada cidade é um padrão de vida diferente, te recomendo pesquisar sobre pra qual cidade vc quer ir
anônimo
05/01/2018 14h09
depende né, pois talvez vc more em uma cidade onde tu é mais caro ou barato, nisso vc quer mudar para uma onde é o oposto, vai depender muito... mas se tu for cara simples com 2 mil tu vive até bem em qualquer lugar, cidade cara nem se for um quarto tu arranja com uns 800 reais, dps mais 200 luz agua e telefone vc sozinho, mas tem lugares que paga incluso nos 800, outros até menos, por isso depende da cidade. Em questão a comida tu é sozinho deve comer no trabalho, se tu comer bem talvez gaste mais uns 700 reais por fora, fazendo tudo por alto, vai te sobrar algo, ainda mais se for ganhar 3 mil.