que se conta tudo, pede conselhos e etc, a melhor amiga. Talvez por ter me decepcionado com algumas ou por ter amadurecido e ver que a vida não é o que a idealizamos. Pode servir para amigo também, mas para mulher é mais comum amiga.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/01/2018 10h54
O diário agradece por mais uma anotação.
elas respondem
anônima
05/01/2018 10h51
Não é ruim você não sentir falta, mas é sempre bom ter aquela pessoa que você sabe que pode contar pra desabafar quando precisar e pedir uns conselhos.
anônima
05/01/2018 11h02
Sabe que eu tb nunca tive uma amiga assim? Nunca tive uma amizade realmente forte com alguém, só coleguismo, e eu sentia muita falta disso. Hj eu tenho essa melhor amizade no meu namoro, então nem sinto falta.