2.63K  05/01/2018 15h05

Homens, O que seria uma mulher cafajeste pra vocês?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
05/01/2018 10h56
Existe.

05/01/2018 12h05
as que engravidam só pra cobrar pensão.kkkkkk
05/01/2018 11h01
Existe, é conhecida como "pistoleira".
anônimo
05/01/2018 10h53
cafajeste
substantivo masculinopej.
1.
indivíduo de baixa condição social; pessoa a quem não se empresta importância.
2.
indivíduo sem refinamento no trato social, atrevido, provocador e que se veste ger. de maneira peculiar, denotando mau gosto.

VC acha que há mulheres assim?
Se sim, são cafajestes, segundo o Google.
05/01/2018 13h41
Existe sim... Oh se existe.
E infelizmente é uma raça em expansão.
anônimo
05/01/2018 14h18
existe muitas! prefiro não dizer pra n ofender
05/01/2018 15h05
Com certeza. Direto eu vejo isso.
elas respondem
anônima
05/01/2018 12h09
Então, existe o consenso de que esse termo só se aplica aos homens.
Porém, sim. Existem mulheres com adjetivos relacionados aos significados da palavra cafajeste. :)
anônima
05/01/2018 13h52
Existe!!
Acho que sou uma.... Não é algo que gere orgulho.
Mas somos as famosas bandidas... Nos fazemos e mocinhas, ótimas de cama, assumimos todas as projeções que o cara tem sobre nós, mas quando a brincadeira perde a graça ou encontramos outro brinquedo partimos para outro sem remorso e ressentimentos. O pior é que por mais que os homens sejam complicados, a parte cruel é que os deixamos quando eles estão fazendo de tudo pra ficar com a gnt (já possuem sentimentos por nós), e saímos sem olhar para trás.
05/01/2018 14h50
Os homens são muita das vezes co-responsáveis por isso...
Ora vejamos eu conheço mulheres que fazem sexo sem sentimentos, mas não o fazem com um santinho... n têm paciência para esperar lol.
Depois há as outras que me arrisco a dizer que são a maioria... que chegam com sentimentos e eles cortam porque só querem sexo, ai a mulher tem duas opções ou salta fora ou aceita a condição dele e ai nasce um escudo ( um mecanismo de auto-defesa para n se magoar), e n sendo a situação mais confortável pra ela... no dia que ela encontrar melhor vai embora, mesmo que ele com o tempo começa a gostar dela e revele sentimentos, é um barco sem volta.
anônima
05/01/2018 10h53
Isso não existe. Mulheres sempre tem apego emocional, ainda que neguem. E quando ficam por ficar é pq o cara tb só quer ficar por ficar. Agora "enganar" um homem, sem que o homem permita e saiba muito bem, isso não existe.
anônima
05/01/2018 14h30
cafajeste não sei, mas vingativa e malvada sim, que abusam dos parceiros, manipulam se aproveitando do sentimento e das situações