Só para confundir e estorvar a galera toda, assim como fazem comigo.

eles perguntam
7 2
elas respondem
05/01/2018 18h22
Eu não gosto, eu não uso.
anônima
05/01/2018 11h49
O recurso está no site pra ser usado mesmo
Boa sorte na vida
Acho que pior é acusar as pessoas sem provas
Dizer que esta perseguindo
E ainda difamar gratuitamente
Desconfie e mto meu caro de quem diz que não usa
São os que mais usam
anônima
05/01/2018 18h30
Eu não uso. Boa sorte.
05/01/2018 11h53
Todo mundo vai saber que é você!
05/01/2018 11h52
E como podemos ter a certeza de que vc já não faz isso?
anônima
05/01/2018 11h50
Haha
Também queria fazer isso, mas não tenho cara-de-pau o suficiente. rs
Existem alguns macetes que te ajudam a desvendar a identidade dos anônimos. Principalmente dos que enchem o saco.
O anonimato aqui já tá manjado. :)
Já peguei vários no pulo. Tem que ser muito esperto para não ser pego.
Geralmente quem o defende muito, é porque o usa para causar, armar barraco com os outros users e tumultuar o site.
anônima
05/01/2018 11h46
kkk nem todo anônimo consegue fugir de ser reconhecido
eles respondem
anônimo
05/01/2018 11h47
Vai mudar muita coisa no mundo. Pode ter certeza.
05/01/2018 19h42
Quando eu tinha só um mês de uso aqui eu estava participando de várias discussões junto com o user Raul Harehaba e numa denúncia ao admin de uma conversa onde eu havia xingado em anônimo fui banido. Eu conversei com o administrador, me identifiquei pra ele, pedi desculpas pra ele e para as pessoas aqui e ele me aceitou de volta. Desde lá eu nunca mais fiz isso. E mesmo assim olha só essas conversas aqui. Cheio de referências ao meu perfil.

Eu participo tranquilamente das piadas, das discussões, da briguinha entre o clube do bolinha e o da Luluzinha. Mas eu não levo as coisas pro lado pessoal. Quando fizeram isso, eu busquei esclarecer tudo de forma madura e direta. Mesmo com todas as piadinhas, insinuações, indiretas ou agressões gratuitas em anônimo que eu coleciono aqui nas minhas respostas eu procurei sempre continuar de sangue frio. E nem reclamar sobre isso em uma pergunta eu fiz.

Eu podia postar aqui as pessoas que já foram no meu privado me xingar, fazer piadinhas ou me acusar de coisas ridículas. Mas prefiro ficar a lembrança de quem eu fiz amizade real, de quem me expôs problemas e mágoas da vida, e nas nossa superficial conversa pude ajuda-las a se sentirem melhores. Vivem me acusando disso e daquilo. Quero ver uma prova de que eu dei em cima de uma mulher aqui, de que eu fiz qualquer insinuação ou proposta nesse sentido no MP.