4.98K  05/01/2018 18h57

Quando estão solteiras, se sentem mais confortáveis quando o cara chega em vocês de que forma?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/01/2018 12h22
Quando são sutis. Até pode dar aquela olhada profunda nos olhos pra mostrar um interesse, mas dizer isso de cara causa uma desconfiança. Homem que já chega muito atirado às vezes pode ser interpretado como galinha e qse ninguém dá muito valor a homens galinhas. Se vc vai abordar uma colega ou uma pessoa que vê com certa frequência, é bom conversar coisas comuns entre vcs, fingir uma dúvida banal e aí, aos poucos, inclina a conversa pro outro lado, pede número de telefone, chama pra sair, enfim. Se vai abordar uma completa desconhecida, conversa primeiro, fala de ti sem exagero, pergunte sobre ela sem exagero, fale de coisas não diretamente ligadas a relacionamento, sexo, coisas que dão a entender que vc tá querendo avançar a conversa. Não existe problema em deixar claro que tá a fim, o problema é que às vezes isso acontece de um jeito tão estranho que soa como se vc só quisesse pegar num dia e sumir no seguinte.
05/01/2018 12h19
Com educação, bom humor e sem nenhuma taradisse.
05/01/2018 18h24
Conversas aleatórias e quando o cara me pergunta bastante coisa sobre mim, porque noto o interesse dele em querer saber coisas a meu respeito.
anônima
05/01/2018 18h57
Sem uma arma.
eles respondem
05/01/2018 12h23
Você não pergunta pro peixe como ele prefere ser pescado, você pergunta pro pescador.

Tem mulher que gosta de humor, outras gostam de cara fechada, ar misterioso e blablabla. Umas gostam de cara fofo, outras acham grudento. Como você vai saber qual abordagem utilizar?

Chegue da forma que se sentir mais confortável e aperfeiçoe essa técnica.
anônimo
05/01/2018 12h14
Polícia chegando na favela? É uma abordagem, mostre a identidade..
05/01/2018 12h12
Boa pergunta, brother... Também tenho essa curiosidade.
anônimo
05/01/2018 12h24
Observando, observando, observando, observando
anônimo
05/01/2018 12h25
Assim: