Se eu depilar as partes íntimas com gilete e passar sabonete protex depois , vai evitar coceiras e alergia?? Ou não ajuda em nada?

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/01/2018 20h07
Vai ficar uma pepekinha com bolinhas
elas respondem
anônima
05/01/2018 12h36
Até onde sei, sabonete não é indicado pra depilação com gilete. O mais correto é vc utilizar um hidratante mesmo. Até durante a depilação é bom evitar o sabonete. Eu não lembro o motivo, mas eu comecei a evitar e antes as pernas coçavam, agora não.
anônima
05/01/2018 13h20
Não vai ajudar em nada, Protex é antibactericida a finalidade dele não é essa. Passe uma loção pós-depilatória à base de Aloe Vera e outros componentes de ação calmante.
anônima
05/01/2018 13h27
Vai ter que usar algo que acalme a pele depois, algo com propriedades cicatrizantes, fofa.
Reforço a sugestão da Ana. :)
Uma loção a base de Aloe Vera é o mais indicado.
05/01/2018 18h26
Passa álcool na lâmina do prestobarba (novo e descartável, use apenas uma vez). Tu nunca mais vai ter problemas com bolinhas.
anônima
05/01/2018 12h30
Vai sim ajudar eu acho