78.4K  06/01/2018 18h21

Olá Querida! Vim te da o primeiro e último aviso então preste bem atenção pq n vou repetir novamente, vou ser curta, grossa e direta porque não gosto de rodeios.

Aquele fulano que você chamou pra conversar tem NAMORADA SIM se não percebeu QUERIDA, tome vergonha na sua cara e pare de ficar chamando HOMEM COMPROMETIDO, se de o valor e vá procurar homem em outro lugar blz?

Educadamente exclua ele, bloqueia, e esqueça que algum dia conversou com ele e vá procurar uma casa pra limpar e deixe o namorado dos outros em paz.

Aviso tá dado. Passe muito mal. Até nunca mais, espero não precisar falar novamente blz..

Você mandaria isso?

elas perguntam
5 12
eles respondem
05/01/2018 13h29
Miga, para que tá feio.
anônimo
05/01/2018 13h16
Eu não tenho que falar nada com ela e sim com o cara.
Vc relaciona-se com ele, não com ela.
Ficar tirando satisfações com a mulher vai é levantar a bola do cara.
Não seja trouxa.
anônimo
05/01/2018 20h36
Eu prefiro que ela fique puta comigo sem motivo do que passar essa vergonha.
anônimo
05/01/2018 14h22
faça isso. hey tu gostou do meu namo? se ela confirmar tu divide ele com ela, oras bolas. ahh venha k divido ele com vc caso ele queira, vai brigar com a outra só pq gostou do seu namo??mundo violento como está! se ela n tivesse gostado dele e tivesse querendo fazer algum mal a ele até q ia né! CIUMENTA, PARE DE SER TÃO CIUMENTA, DESSE JEITO NEM UM HOMEM T AGUENTA
anônimo
06/01/2018 18h21
Não perca seu tempo, quem tem que respeitar o relacionamento é o seu namorado. Se ele é fiel, não importa o tanto que ela tente, não vai conseguir.
elas respondem
05/01/2018 13h22
Moça,

Jamais me prestaria a um papelão desses ou fazer barraco por causa de homem... Quem tem que lembrar que é comprometido e colocar a criaturinha no lugar dela é ele... Ele que se relaciona contigo!
anônima
05/01/2018 13h10
Não faria isso, não daria uma de maluca por causa de homem.
Sem contar que, se ela está dando em cima dele, quem tem que falar que tem namorada é ele, se ele está dando corda a briga seria com ele e não com a mulher.
anônima
05/01/2018 13h51
Lógico que não. Que vexame. Se meu namorado não der confiança, a menina não vai obrigar ele a conversar e corresponder aos interesses dela. Se eu tiver que pedir alguma coisa pra alguém e eu espero que nunca precise, seria só o respeito do meu namorado e pronto.
05/01/2018 18h20
Não mando ideia pra mulher nenhuma Meu negócio fica entre eu e meu namorado.
05/01/2018 18h35
É obrigação do seu namorado cortar ela. Se não estivesse gostando iria até bloquear.

Se você mandar msg além de pagar de doida, ainda vais encher o ego do seu namorado bunda mole.
anônima
05/01/2018 13h23
Olha, eu confio no meu taco e daria um toque no meu namorado para ele se manter longe da sirigaita.
No entanto, se a bonita vier agressivamente pra cima do rapaz e for um "pra cima* exacerbado, aí serei obrigada e pedir para a fofa dar o fora e procurar um cara disponível.
05/01/2018 13h32
Eu não passaria essa vergonha não!
05/01/2018 13h15
Não, eu namoro com ele, então quem me deve explicação é ele, não falaria nada com a mulher.
05/01/2018 22h35
Nem fodendo! O Marcus recebe um monte de mensagem de piranha aqui, eu leio todas e nunca me daria ao trabalho de dar um recado desse. É o cara que deve respeito principalmente.
anônima
05/01/2018 14h29
Jamais. Ia falar com ele, ele quem namora comigo e não ela.
anônima
05/01/2018 18h41
Obrigado a todos
anônima
05/01/2018 19h39
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que vergonha...