O que vcs fazem para esquecer o ex?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/01/2018 13h41
"Ele me traiu!"

Use isso como um método de esquecimento. Não fique stalkeando ele por redes sociais, passe mais tempo com as pessoas que gostam de você, amigos e familiares.

Mantenha o foco no trabalho e estudos. Saia mais, se divirta mais. Você vai superar!
anônimo
05/01/2018 13h42
Não precisa esquecer ninguém. Até porque o cérebro não funciona assim.
Apenas segue sua vida sabendo que foi magoada, primeiro porque permitiu ao criar expectativas e segundo porque as pessoas são como são.
elas respondem
05/01/2018 18h22
Foque em si mesmo. Comece novas atividades e dedique ao seu crescimento pessoal.
anônima
05/01/2018 13h48
Manda matar

(Falando sério)

Dedica um tempo a você. Ser solteiro é bom pra organizar nossa bagunça. ;)
05/01/2018 18h20
Fico com outro (ou com vários outros hahahahahaha).
05/01/2018 23h22
E ainda precisa ter método pra fazer esquecer? Ele traiu!!