Pessoal, estou namorando há uns meses, esses dias fiz umas perguntas para meu namorado e ele respondeu só o básico, não se aprofundou no assunto, perguntei novamente ele se explicou mas ficou com raiva sabe?( nao é sobre ciumes) não somos de discutir, é muito raro! no dia seguinte ele me chamou para um aniversário mas acho que por raiva ele desistiu de me levar, até ai tudo bem... no dia seguinte perguntei se iríamos nos ver ja que ele ia viajar na manhã da quinta feira, ele disse que não, que ia trabalhar, fiquei chateada porque ele só iria voltar no domingo, eu falei nem 10 minutos? ele disse que nao podia... detalhe ele faz o horário dele! em suma não nos vimos, falei que só queria que ele entendesse e soubesse falar... e desde então ele tá distante, não fala que me ama mais, e fica falando só amor isso ou aquilo, quando nos falamos ele demora horas para responder( não fico mandando mensagem) acho que ele precisa do espaço dele, por isso nao fico em cima, mas como devo agir?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
06/01/2018 16h38
Poxa, você já está fazendo a pergunta em modo anônimo, o que te custa dizer quais eram essas perguntas? a gente precisa dos detalhes pra poder te ajudar melhor.
05/01/2018 14h17
Deixa ele chegar junto.....fora isso fique na sua de boa!
elas respondem
anônima
05/01/2018 14h11
Olha, pra mim, quando uma pessoa gosta realmente da outra, ela procura conversar e não ignora assim feito criança. Termina logo com esse babaca. Se ele se preocupasse com vc, já teria te procurado.
anônima
05/01/2018 14h21
Depende do que vc perguntou tbm... Ficou vago e n tem como te ajudar somente com isto
anônima
05/01/2018 14h10
Espera ele te procurar, dá um gelo nele. Quando ele sentir sua falta ele volta ao normal.
05/01/2018 23h35
Se foi relacionado ao relacionamento, é muito estranho ele ter ficado puto desse jeito... negócio é esperar abaixar a bola e perguntar numa boa e em brincadeira "eu tenho bafo?" :P
anônima
06/01/2018 17h02
A pergunta que você fez pode ter mexido com o ego dele e o fez ficar magoado. Fala pra ele te mandar a real, pergunta se ele ficou incomodado com alguma coisa, e se ele continuar de frescura já dê a prévia que você vai tratar ele igual ele está te tratando, e trate. Pra mim ele tá fazendo ceninha pra você se sentir mal por ter dito algo que o incomodou...
anônima
06/01/2018 17h12
Mais de que tipo eram essas perguntas?
06/01/2018 17h21
Ta muito vago... Nao sei oq vc perguntou pra deixar esse cara tao puto
anônima
19/06/2018 21h00
Que perguntas foram essas? sem saber que tipo de perguntas foram fica difícil dizer