Gente estou fazendo paródias divertidas que tem lição por trás. Dessa vez foi falando de homossexuais. Quando ele revela sua opção. Só que usei expressão" queima rosca" ( eu sei é vulgar) ficou divertido cabei direitinho na música. Não sei se homossexuais vão se ofender com essa expressão. Minha ideia não é essa. Só quero incluir todos em temas com paródia descontraída. O que acha? E o fato de ser cristã? Pensei Por acaso melhor não fazer paródias com esse tipo de humor com expressões chulas..Foi algo começou brincadeira e já é quarta paródia, porém essa me veio esse humor.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/01/2018 14h33
A forma como falamos, muitas vezes, é mais importante do que o quê falamos. Façamos um exercício simples, vamos lá!

Se você estivesse sentada em uma plateia, e alguém cantasse essas paródias para você. Te ofenderia caso fosse gay? Não? então não vejo problemas.

Você mesma citou que tem um propósito bom por trás e o simples fato de se questionar se isso é certo ou não já demonstra sua boa índole.
anônimo
05/01/2018 14h41
gostei muito menina mulher
Eu sei fazer tbm, só ti mandar música e o tema :3 caso queira uma ajudinha rsrs
Sempre brincava de rimar e fazer músicas com meus amigos hehe
05/01/2018 14h41
Você não pode controlar como alguém se sente ou como interpreta algo.
Tem quem queira ouvir Xuxa de trás pra frente pra encontrar apologia a satanismo. Não significa que tenha.
Se você, no fundo de seu coração, não quer ofender, é o que importa.

Arte é expressão da visão do artista, se você se limita e se poda, você está cometendo o maior crime à arte. Censura, e do pior tipo, a autoimposta.

Faça o que quiser. Nada agrada todo mundo. E daí se alguém se ofender?
elas respondem
anônima
05/01/2018 14h24
depois faz uma com a expressão "crente do ** quente"? ... eu acho essa bem divertida :)
anônima
05/01/2018 15h11
olha o canal do desconfinados , rodrigo fernandes e o to solto eles saõ cristãos mais é muito engraçado as parodias deles
05/01/2018 18h21
Manda o link :)