ou primo ou a prima

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/01/2018 14h28
Homem mais dependendo pode ser a mulher também. Tenho primos mais nunca namorei ou fiquei com eles, e são mais velhos que eu.
anônima
05/01/2018 15h15
Comigo foi o meu primo. Do nada ele inventou de querer namorar comigo. Eu nunca dei nenhuma liberdade pra ele mas toda vez que ele vem conversar comigo fica querendo me beijar e me agarrar. Fico tão desconfortável...
05/01/2018 18h16
Meu primo me cerca até hoje, acho escroto isso, sei lá. Era coisa de criança e passou. Não consigo me imaginar ficando com primo na vida adulta.
eles respondem
05/01/2018 15h03
Homem parceiro, eu ja fiquei com minha prima eu sempre brincava dizendo, ee prima se você me desse mole eu roubaria um beijo seu ein, até que um dia a gente tava bebendo eu falei isso e ela disse porque não roubou ai eu peguei ela kkk.
05/01/2018 15h18
Ambos sentem o clima.