Óbvio que sim, a vagina é elastica...andou faltando as aulas de Biologia é mané?
"A vagina é naturalmente elástica e tem a capacidade de se expandir e contrair, como durante a relação sexual ou o parto, e depois retorna ao seu estado normal, segundo a Dra. Maria em YouTube e a Dra. Nelly Kobayashi no Instagram. Essa elasticidade é uma característica da anatomia vaginal, que possui uma parede fina e elástica, composta por camadas de tecidos e músculos que ajudam na sua mobilidade e adaptação, de acordo com a Kenhub. "
A vagina ela é elástica, e se adapta ao tamanho do pênis do parceiro.
Se ele não for fino igual um lápis ou um batom, ela vai sentir alguma coisa sim, pois na entrada da vagina tem as hastes do clitoris, que são estimulados.
15cm não é um penis pequeno, é acima da media.
13cm é um pênis médio.
12cm é um penis pequeno.
11cm de circunferência é um penis fino
12cm de circunferência é um penis médio
14cm de circunferência é um penis grosso
A vagina possui a capacidade de dilatação e contração então sim é possível, mas lembre-se que prazer sexual não é restrito ao tamanho do órgão, envolve uma série de fatores.
Entretanto uma mulher com anos de experiência sexual e maturação da fase sexual com determinado tamanho de pênis no qual ela teve a maioria dos seus orgasmos, pode sentir dificuldade de ter prazer com outros parceiros se a diferença for muito grande .
Fica com paraplegia vaginal. E depois que pega um de 20, não sente nada com o de 18. Depois que faz fisting nunca mais sente prazer com pau, só com mão e antebraço. E depois do parto só sente prazer com coisas do tamanho de um bebê ou maior.