Alguém mais já passou por um período em que a ansiedade ficou tão forte que não conseguiu nem levantar da cama?
Perde totalmente o ânimo e fica tomada por pensamentos ruins? Eu acabo sentindo medo, choro com facilidade… Isso acontece comigo a cada alguns meses, e não tem relação com TPM. Mais alguém se identifica?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Já, mas não fico muito parado, e sim agitado e impulsivo. Uma hora passa, até porque se eu me entregar completamente, já era.
Pode ser síndrome do pânico. Procure ajuda
Todos os dias
elas respondem
4
9M
Já sim
9M
Não, nunca.
anônima
9M
Que eu me lembre, não.
Talvez você tem mais alguma coisa além da ansiedade eu já me senti assim era depressão e ansiedade foram anos de tratamento mas eu melhorei. Cuida da sua vida mental,física e espiritual.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!