A gente sai a um mês e poco só ficamos e saímos para comer, como levo ela para o motel, pois a mãe dela fica no pé dela, quando a gente sai
demora uma hora a mãe dela já ta ligando, como faço neste caso ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
05/01/2018 23h18
Como que ela vai atender o celular no meio do filme? .....
05/01/2018 15h40
Ela pode ser franca com a mãe e falar que ligar toda hora é chato pois vocês acabam não podendo se conhecer direito ou inventa que vai no cinema e tal
Porque esse assunto é dela com a mãe. Ela deve impor limites na relação dela com a mãe até porque se ela sai, avisa que chegou pra te encontrar e combina um determinado horário pra voltar (supondo que ela seja novinha), ou avisa qdo está indo pra casa, não tem porque a mãe ligar toda hora.
05/01/2018 18h08
Fala pra ela desligar o celular e dizer que descarregou ;)
anônima
05/01/2018 23h48
Ela é de menor?
05/01/2018 23h50
Desliga o celular
eles respondem
anônimo
05/01/2018 15h26
O celular dela, assim, de repente, pode descarregar... sabe como é, né? E um jantar legal demora, pois você pode estar comendo um "frango assado" e querer repetir isso umas "4" vezes. Tem também à "linguiça" que serve de aperitivo e por fim, um bom "leitinho" para fazer a digestão. Sacou?
anônimo
05/01/2018 23h58
desliga o cel