Na opinião de vocês, vale a pena esse emprego? Como sempre eles não pagam muito.

1
252
9M
arrumei um emprego, mas, como sempre é pra fazer companhia para uma idosa haha, de segunda a quinta eu vou as 14:00 horas e vou para casa as 20:00 e a sexta e o sábado é para dormir
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Depende do valor que eles vão pagar.
Você que precisa ver suas necessidades.
elas respondem
1
anônima
9M
Depende do valor, n sei se cuidou de idoso já, mas dá bastante trabalho, ainda mais se estiver em cuidados paleativos como precisar limpar, pegar, dar banho de leito... sua coluna vai pro saco, vc vai ser xingada, tem idoso que bate, se alimenta por sonda.... tenha isso em mente antes de aceitar. Eu n aceitaria nada por menos de $3.000