Eu acredito que não é incomum isso ocorrer, e que a diferença entre homens e mulheres no quesito "prazer no sexo" decorre disso.

O homem só faz sexo quando está com vontade e atraído, e a mulher quando está com vontade e atraída sexualmente, tem prazer. Logo, não ter prazer decorre de fazer sexo sem vontade.

eles perguntam
15 3
elas respondem
05/01/2018 16h39
A mulher pode não ter prazer no sexo, até por fatores psicológicos
Entretanto, ter vontade de foder!
O homem tem a questão física, o pau ' tem' de estar ereto! Contudo, têm homens que não conseguem ficar eretos, mesmo sentindo vontade de foder.

Eu ainda não transei só por transar, sem vontade. Muito pelo contrário.
E nem pretendo. O sexo gostoso é mesmo aquele que se faz com desejo, vontade.
05/01/2018 15h52
Sim, já fiz.
Ahhhhh ás vezes você até tava com vontade mas na hora perdeu mas como você tá lá, vc faz né? Eu pelo menos nunca tive a coragem de dizer já estando com a pessoa que não quero mais, que perdi o tesão e tal pq não sei como vai ser a reação... foda né?
anônima
18/02/2018 22h04
Já qdo era casada. Fazia p ele me deixar em paz.
anônima
05/01/2018 15h53
Não, felizmente nunca aconteceu.
anônima
05/01/2018 16h01
sim, porem eu nao estava consiente para impedir
19/02/2018 22h26
Já sim, mas no momento eu me envolvia e valia à pena e, às vezes, até via que foi maravilhoso...
Lou
19/02/2018 21h55
A única coisa que me faz ficar sem vontade é o sono, mas se caprichar nas carícias, eu acordo com toda vontade.
anônima
19/02/2018 21h50
Já... quando eu namorava para agradar ou pra ele me deixar em paz!
anônima
18/02/2018 22h01
Sim já fiz Pq foi na sala e os pais dele tava em casa tinha também minha amiga(irmã dele) prima dela e o primo e a vo deles também qualquer um podia chegar.
anônima
05/01/2018 16h48
A última vez que transei foi sem vontade, porque tinha outras pessoas na casa ai não fiquei a vontade ao ponto de não lubrificar, quando terminou a relação eu tava toda ardida porque a vagina tava meio seca sem excitação.
anônima
18/02/2018 22h02
Não falta de vontade
Mas preguiça
19/02/2018 00h13
Quem nunca, no casamento as vezes acontece sim
19/02/2018 00h08
Já sim
Pra agradar mesmo
anônima
19/02/2018 00h03
Já. Fui abusada por um parente próximo.
Tinha que calar a boca. Fui ameaçada e minha opção foi calar.
18/02/2018 22h34
Já fiz sem vontade porque sou casada ha 8 anos e esse tipo de coisa uma hora acontece. Fiz pra agradar...
eles respondem
05/01/2018 15h59
Ah, casado também rola isso. A patroa ta na vontade mas eu tô fudido, acabei de tocar uma punheta, vai ter jogo daqui a pouco, acabei de comer, to com sono.

Faz aquele migué, uma rapidinha meia boca e partiu pro abraço. Bom de ficar velho é conhecer os atalhos. 10min a chupando e está feito o serviço.
anônimo
29/11/2018 14h26
Obs
anônimo
19/02/2018 21h48
Já fiz.