16.6K  06/01/2018 15h06

Vcs acham q msm vc gostando muito de uma pessoa é capaz de enjoar de conversar com ela todo dia ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
05/01/2018 18h02
Problema é quando a pessoa trabalha e a outra n entende que vc não pode responde pq teu chefe pode te por na rua .
06/01/2018 01h42
Não. A conversa flui naturalmente quando ambos se gostam
06/01/2018 01h13
É normal, quando vc conversa praticamente todo dia, tipo por 1 ano, chega um momento que o assunto chega no fim.
Quando chega nesse momento é normal as conversas serem rasas, sem muita emoção.
O que se pode fazer é sempre procurar coisas para fazerem a 2 isso vai gerar histórias para contarem.
06/01/2018 01h24
Acho que sim, conversar todos os dias é tenso, porque chega uma hora que não tem mais sobre o que conversar. Ai começa a repetir assunto, e por ai vai.
anônimo
06/01/2018 01h26
Quando o assunto é bom, não. O problema é ficar falando por falar, só pela obrigação de ter que conversar. Aí até 10 minutos deixam qualquer um enjoado.
06/01/2018 14h54
Tem gente que enjoa, eu não enjoo, se eu puder responder na hora, eu respondo, senão mando mensagem depois.
elas respondem
05/01/2018 23h16
Eu não enjoo... Eu acho que se eu pretendo casar com a pessoa, como que vou enjoar de falar com ele? Se eu enjoar com isso, imagina ver todo dia?
05/01/2018 16h18
Quando o assunto não é repetitivo e desenvolve numa boa, não enjoa...
05/01/2018 15h59
Eu acho que enjoa sim.
05/01/2018 17h59
As vezes a pessoa é até legal e viciante e converso todos os dias, mas acabo enjoando a longo prazo, é um fato.
anônima
06/01/2018 01h09
Quem me dera se eu recebesse uma mensagem da pessoa que eu mais gostava...todos os dias , meus dias iam ser lindos...
Mas quem tem não valoriza...
06/01/2018 01h12
Quem ama n enjoa não. Óbvio que a pessoa tem um vida social, um trabalho, uma família mas quando a pessoa tira im tempo e fica só com você...Ahhh é bom demais. A conversa flui rapidinho, com direito a risadas e tudo o mais.
06/01/2018 01h38
Eu não enjôo. Gosto. Se gosta da pessoa. Vai d pessoa pra pessoa acho. As vzs a pessoa tá cansada.
06/01/2018 15h06
Vou tirar eu como exemplo, conheci um rapaz na internet desde 2013, o considero como um grande amigo (apesar de querer muito+ ) e queria sim conversar com ele sempre quando eu pudesse, mas tenho medo dele enjoar, até já disse isso para ele. Quando ele me envia alguma mensagem ou um emoji sinalizando "Estou querendo conversar com você", isso me anima, fico feliz, nesse caso não me enjoo. Agora teve um rapaz que conheci num curso preparatório do ENEM que ali sim considero como enjoo, ele foi legal comigo, atencioso, todos os dias vinha me procurar na sala para conversar, mas aquilo estava me deixando sufocada, eu não sentia saudades nenhuma dele, todos os dias ele me mandava mensagens: "Bom dia", "Como está sendo seu dia?" E não me dava vontade de responder, não havia sentimento nenhum, foi uma situação muito embaraçosa pra mim, até o dia dele me pedi em namoro e eu dizer não...