2.83K  01/07/2020 20h09

Não foi uma mentira muito grave. Eu já sabia que ela tava mentindo pra mim, e mesmo assim ela persistiu na mentira, continuou mentindo até eu dizer que iria terminar.

Então ela disse, que ficou com muito medo da minha reação, por quê sabe que sou estressado e nervoso, ai eu disse pra ela que não precisava ocultar, e que eu to aqui pra ta do lado dela, mentiras só vão fazer eu ter desconfiança dela futuramente. E depois eu disse que ela me desapontou e que eu nunca menti pra ela, ela me pediu desculpas, jurou por tudo que não iria mais mentir, eu joguei na cara dela que ela foi desonesta comigo, foi a primeira vez que aconteceu de 7 meses do namoro, e falei mais, que ela mentiu agora, futuramente poderia mentir e ocultar coisas piores.. (foi por telefone e ela chorando muito) Não foi uma mentira grave, mas mentira é mentira.
Não vou terminar, não foi grave, só ameacei mesmo e que iria terminar, e disse que fiquei desapontado. Ela chorou muito.

Eu agi de forma correta?

eles perguntam
8 6
elas respondem
18/02/2018 14h05
Nunca ameace, se ameaçar cumpra caso contrário ficará desmoralizado.
anônima
18/02/2018 15h25
Fez certo em falar o que sente e se ameaçou terminar é pra cumprir. Só não fique remoendo isso demais, caso contrário vai criar um ciclo de brigas sem fim. Já deu o seu recado e você vai dar uma nova oportunidade a ela. Ponto. Vida que segue normalmente.
05/01/2018 15h52
Não acho que agiu incorretamente, fez o que julgou certo, mentira é mentira... penso da mesma forma que você! mas conta o que foi...
anônima
18/02/2018 15h18
agiu certo mas mentiu dizendo q ia terminar, cuidado com isso.
05/01/2018 18h57
Não achei que foi de forma incorreta. Ela precisava ver o que estava fazendo. Além disso, melhor ter um desentendimento leve agora e ela compreender que em um relacionamento a confiança e a lealdade fazem parte da base. Digo isso, porque no meu namoro foram muitos desentendimentos assim. Tanto eu como meu namorado quando um fazia merda reagíamos do jeito que você fez com a sua namorada. Apenas nas próximas vezes, não tente ameaçar de terminar, apenas chame pra conversar, pois aí já vira chantagem emocional... do tipo ''se você fazer isso ou aquilo eu termino com você.'' Boa sorte!
05/01/2018 19h04
Mentira é foda mesmo, faz a gente pensar duas vezes antes de acreditar na pessoa de novo, ainda mais quando você deposita sua confia nela... Mas eu acho que ela merece uma segunda chance e tenta evitar comportamentos explosivos, eu sei como é isso porque eu também sou assim, mas é melhor pra fazer a confiar em você no sentido de saber que você vai ser mais compreensivo.
Aliás, melhor que você brigar é demonstrar que ficou chateado e acho que fez bem sim.
anônima
20/09/2019 15h28
Errado foi
01/07/2020 20h09
Bom você poderia falar que preza pela honestidade... agora se ela mentir de novo ou você termina ou ela mente mais.
eles respondem
05/01/2018 19h10
Foi correto. Mas só uma dica. Tudo o que prometer (ameaçar) cumpra.
18/02/2018 14h07
Aposto que foi uma "mentira" ridícula, do tipo ela disse que tava no lugar A e tava no B.
anônimo
18/02/2018 14h16
Não acho que toda mentira é igual...
Existem as que podem fazer estranhos muito maiores.
18/02/2018 15h16
Agiu sim.

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida."

Mahatma Gandhi
anônimo
26/01/2020 02h19
Fez o certo mesmo
26/01/2020 03h42
Não, esse tipo de ameaça soa mais como falta de coragem para as mulheres!