2.03K  09/08/2015 18h42

Tem uma garota da minha sala, que meus amigos dizem que ela tá afim de mim, ela e eu temos um amigo em comum, e ele sempre diz que ela toda hora pergunta por me quando eu não estou presente. Ela já até confesso uma vez pra mim, que senti sim ciumes, só que ela também disse que senti ciúme por todos os amigos dela, mas o ciúme que ela sentia por mim era especial. Ela me confesso isso pelo Facebook, mas quando eu tô com ela pessoalmente, eu não cinto esse apreço todo, que ela diz ter por mim.
Aconteceu outros episódios entre ela e eu, mas tá muito grande isso, então, o que vocês acham que ela quer comigo? Me ajudem

eles perguntam
1 5
elas respondem
09/08/2015 18h42
@Sir_G falou tdo!
eles respondem
08/08/2015 09h27
Regra nº 1 sobre o universo feminino: elas gostam de atitude

Ela te dá todos os sinais possíveis que gosta de ti, só que não vai esfregar isso na tua cara, meu querido. Tá mais do que na hora de tu chamar ela pra sair e ver o que rola.
anônimo
09/08/2015 01h29
Ela gosta de vc. Pelo menos é o que parece. E se vc gosta dela, faça o que o @Sir_G sugeriu e tome logo uma atitude.
anônimo
08/08/2015 10h35
cara, chega nela e pergunta se ela quer sair com vc o não já está garantido mesmo.
09/08/2015 00h33
@Sir_G tirou as palavras da minha boca