Pq todo mundo ja casou..para sair so sozinha. E ja mudei varias vezes de cidade a trabalho e sozinha.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/08/2015 12h24
Ei, anônima. Olha, normalmente o mais comum é conhecer pessoas no trabalho ou faculdade (ou algum curso). Praticar algum esporte coletivo também é uma boa forma de conhecer pessoas.
anônimo
08/08/2015 13h07
Esportes, principalmente ciclismo!
08/08/2015 13h09
Como disse o @SanchoPanza trabalho e faculdade são os mais fáceis. Um bom lugar também é a academia, além de melhorar a saúde e corpo, ajuda a fazer amigos. Internet também, sempre tem algum grupo pra fazer amigos no Facebook, começa no online e quem sabe chegue ao mundo real. Diria também sites/aplicativos de relacionamento, tu pode conhecer uma pessoa legal e se tornar amiga dele ou caso venham a ter algo mais sério, os amigos dele passariam a ser teus também com o tempo. E também pode acontecer de uma amizade surgir de onde menos se espera, um vizinho, no mercado, ônibus...é raro mas pode acontecer.
anônimo
08/08/2015 15h45
O que vc gosta de fazer? Quais são seus hobbies? Quais as novas experiências que vc quer vivenciar? De qual Estado vc é?
A partir daí, vc consegue determinar como proceder.
Pq não adianta te dizer pra ir na balada se vc não gosta, é a partir do que vc gosta q e mais fácil encontrar novos amigos.
anônimo
08/08/2015 22h13
Vá a casas noturna, se gosta, ou se é cristã, vá à igreja. .enfim.. tente conhecer alguém no meio em que está... se não, invente algum curso de algo legal... como um curso de violão, de alguma língua..
elas respondem
anônima
08/08/2015 13h20
Gente me formei faz tempo kkkk.com 23 anos. Fora essa, voi tentar as outras dicas.