0
anônimo
anônimo
224  05/01/2018 18h38

Não tenho nenhum amigo. Tinha alguns, mas todos me decepcionaram ou tentaram me "esfaquear" de uma forma, os chamados vampiros. Hoje tenho colegas que fiz nos últimos meses de faculdade. Mas são pessoas que de certa forma não influenciam na minha vida e eu na delas. São um grupo, duas meninas de boa e um cara mais intrometido, mas gente boa. Mas o problema maior é uma menina que vivemos com "briguinhas", sabe aquelas briguinhas que as pessoas fazem antes de se pegarem? O problema que hoje ela namora e eu fico no limbo. Ela mexe comigo, fala de coisas sexuais, faz briguinha, mas sempre que alguém comenta que vamos ter algo, ela "lembra" que tem namorado. Estou pensando em me afastar desse grupo, além de todos pensam em casar e tals, e eu tenho uma ideia contrária ao casamento. Será que vale a pena manter a amizade ou é melhor cair fora? Também estou percebendo que está rolando um afastamento no grupo após o término do curso.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 2
elas respondem
05/01/2018 18h30
Não precisa ser radical, como você mesmo percebeu já estão se afastando. Seja educado, converse normal, mas freie seus sentimentos. Ligue o foda-se que tudo se resolve.
05/01/2018 18h31
Não são teus amigos, são colegas. Pq amigos de verdade não agem dessa forma. Saia fora de colegas assim.
eles respondem
anônimo
anônimo
05/01/2018 18h37
Sei como se sente amigo , aquela sensação de ser usado , de vc se entregar , fazer de tudo pra agradar e não receber reciprocidade. Faz igual eu faço esquece , pq a pessoa se gosta da sua companhia vai sentir sua falta .mas aconselho vc arrumar outra amigo , pq vc como disse ela pensa no namorado ,resumindo vc não terá chances .
05/01/2018 18h38
Vai levando, o afastamento vai aparecer por conta própria.
Achei estranho essa sua desculpa pra se afastar do grupo!
anterior
Meninas, estou sendo muito idiota?
próxima
Quem aqui já fez peeling de diamante?