1.63K  09/08/2015 20h15

Há uns 3 anos conheci uma guria na faculdade e fiquei muito afim dela, mas ela me colocou na friendzone mas sabia que eu gostava dela. Acabei saindo da faculdade por não gostar do curso e perdi contato com ela, quando comecei a namorar ela veio me procurar dizendo que precisava de mim, fui educado e disse que estava seguindo minha vida e tocando meus projetos. Há um tempo atrás ela me adicionou no Facebook mas nunca falei com ela, ontem ela curtiu duas fotos minhas e do nada me deu block, sem eu ter feito ou dito algo. Se alguém puder, me ajudem a enteder o que se passou.

eles perguntam
1 6
elas respondem
09/08/2015 20h15
Manda ela se fuder ;)
eles respondem
anônimo
08/08/2015 13h42
Primeiro ela te esnobou, a vida deu voltas e ela veio até vc pra tentar algo, como tu não quis ela ficou brava e agiu deste modo rs.
anônimo
08/08/2015 14h17
Aposto que seu sentimentos por ela não é mais o mesmo!
Se rolar algo não vai demorar muito para acabar!
08/08/2015 14h56
Acho que ela ta só com a vaidade e o ego feridos por alguém ter esquecido ela que não soube lidar com a situação.

Edit: BTW, ela te stalkeava. Curtiu as duas fotos sem querer durante un stalk.

Tendo percebido isto, e visto que tu percebeu, te deu block pois não queria assumir que estava olhando suas fotos ou parecer que estava interessada.

Aí sem saber o que fazer, a reação dela deve ter sido está.

Pode ter sido outra coisa também, mas acho difícil.
09/08/2015 00h24
@Madjer fez uma boa leitura do caso.
anônimo
09/08/2015 01h33
O @Alvinho pode estar certo mas tb há a probabilidade do @Madjer estar ocorrendo.
Pode ser que ela quer o amigo de friendzone de volta, e se enciumou pq tinha uma mulher dando valor pra ele de verdade. No seu lugar, mandava ela se f*** e ia tentar ser feliz longe de quem não me deu valor.