Vocês não se incomodam de trabalhar e perder quase metade do salário em impostos?
sei que todo mundo vai responder que sim, mas quem realmente vota certo e faz algo pra tentar mudar isso?


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
9M
Me incomodo com quase tudo desse mundo injusto.
9M
Sim, claro
Mas vamos fazer o que amigo
Mas vamos fazer o que amigo
anônima
9M
Por isso que muitos sonegam impostos
Me incomoda o IR, totalmente desnecessário
anônima
9M
Ainda dizem que sus é de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
4
Como se eu tivesse opção.
9M
Nem durmo à noite.
Voto não muda nada
Me incomodo muito mas é mais fácil tentar juntar dinheiro e meter o pé daqui. Sei que é quase impossível mas tem outras formas de tentar se proteger do estado o problema é que a janela está se fechando.
anterior
Você já teve febre de amor?próxima
É difícil ser mulher bonita?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!