Vocês tem tendência a engordar?

0
anônima
840
8a
Vocês tem tendência a engordar ?
O que fazem pra manter o peso e a ansiedade?
Não sou gorda mas luto pra ficar no peso certo.
Se tomo 2 cervejas no dia seguinte to passando fome kkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Engordar, tá aí uma uma palavra que não me define kkkk
anônimo
8a
sempre fui magro, mas depois que comecei a malhar e a ganhar peso, eu passei a comer mais por causa da musculação. E ai comecei a comer de tudo e fiquei com a barriga mt grande, mesmo sendo magro. Ai tive que fazer dieta, só como coisas integrais e tal. E agora to com a barriga bonita :)
anônimo
8a
Eu fico sempre no mesmo peso, não importa o que eu faça.
Esse problema geralmente é com mulheres, embora homens também tenham.
Mas além disso tem a tal dificuldade de emagrecer depois, apenas coma saudavelmente e sempre que puder pratique alguma atividade física para seu corpo não ficar muito estagnado e evite paranoias que são até mais prejudiciais.
Gostaria de dizer que sim, mas... não é verdade. Eu gosto de comer mesmo, e pra caralho.
anônimo
8a
Engordo só de respirar e beber água.
elas respondem
8
palavra que desconheço... engordar...
eu às vezes acho bom, e às vezes acho ruim.
e não faço nada para manter peso, pelo contrário, minha alimentação é péssima kkkkk
Procuro evitar glúten e lactose durante a semana, pra mim faz uma diferença enorme!
Eu não engordo, posso comer a casa, é de família. Mas se eu ficar na correria do dia a dia emagreço, fico mais magra do que já sou, isso é ruim.
Antes não. Mas quem começa a malhar e para, só se lasca! Hoje em dia se descuido já sinto a bunda mexer ao andar, a cintura engrossar... então, tenho tendência a engordar sim. Não tenho ansiedade alimentar, tenho uma mente controlada, quando preciso faço jejum, danço, malho até o tônus voltar e evito comer alimentos industrializados e artificiais e é assim que mantenho o peso e a forma.
anônima
8a
E como hahahah
Eu não bebo anonima mas é assim mesmo, eu não luto contra a balança, não tenho culpa se ela não vai com a minha cara ui ui ui
Tenho,faça exercícios regulamente para garantir um peso estável
Não, já tomei até suplemento pra aumentar o peso pq pra mim aumentar o peso é díficil
anônima
8a
Não, eu sempre fui muito magra.
Magra até demais.
Cheguei a tomar medicação para ganhar peso.
Hoje faço uma dieta e faço exercícios físicos, estou com um peso bom. :)
E desenvolvi glúteos, seios, coxas. Não os tinha, eu era uma taquara!