5.8K  02/02/2020 02h32

na minha ultima pergunta, mandaram eu largar meu namorado pq o penis dele era menor que a media. mas o amo mt, o sexo nao é ruim e ele faz um oral excelente.

sera q vale a pena mesmo um pau maior?

elas perguntam
30 27
eles respondem
anônimo
05/01/2018 20h55
Sua insatisfação vai terminar com o seu namoro. É questão de tempo!
06/01/2018 17h02
Filha, não adianta você vir aqui e pedir a solução para um problema que não existe. Aqui pode haver troca de experiências, é só.
Infelizmente o que você tem passado é por um conflito interno que apenas você sabe resposta poderá encontrar a resposta para isso. Você precisa parar de fletor bastante o assunto é ver o que vai sobre por o que você quer. Vai ser a vontade de ter um cara com um pênis grande ou o seu amor por esse cara?
Você não sabe isso agora e muito menos nós. Você precisa colocar tudo na mesa e pesar para ver o que você da maior valor. Assim como @FrankMartin disse. Se você não fizer isso agora, VOCÊ E SOMENTE VOCÊ vai permitir que o seu relacionamento se deteriore por bobeira. Porque até então não foi apresentado problema da parte dele para com você.

Falo isso com maior carinho sem ser rude, pois não adianta te aconselhar a terminar ou a escolher o amor já que muitos aqui já são decididos e outros não, mas colocam suas respostas com bases no que eles fariam e francamente, induzir você a um caminho na qual você possa se arrepender depois não vai ser legal.

Espero que isso lhe ajude em algo.
Boa sorte.
Abs
06/01/2018 16h44
Quando eu via muitos homens inseguros com o tamanho do pênis, eu achava que isso era bobagem, algo sem importância. Depois não entendem o porquê da insegurança sobre o tamanho, acham que é coisa de homem e que mulheres não se importam.
anônimo
06/01/2018 16h35
Se quer largar seu namorado por causa disso, não venha aqui depois reclamar que arrumou um homem com pau grande mas que não te ama e não te trata bem.
anônimo
05/01/2018 20h54
Sinceramente? Se quer foder num pau pé de mesa, deixe o cara e vá se divertir. Só não seja filha da puta de o trair.
01/08/2018 19h19
se nao esta contente,o que ele pode fazer ...e se em um relacionamento é isso que te importa então paciencia né...se vc o ama,se o sexo nao e ruim,e se ele te satisfaz no sexo oral,aonde está o problema ai ?
anônimo
05/01/2018 20h57
Só de você ter dúvidas já mostra que você se incomoda com isso. É óbvio que você vai sempre querer algo maior. Isso vai ser uma constante no relacionamento, largue dele. Esse seu relacionamento está com os dias contados.

Fazer oral e estimular o clitóris qualquer desgraça de homem pode aprender a fazer.
21/03/2018 14h58
Não sei o tamanho dos seus seios e da sua bunda mas você gostaria que seu namorado te largasse pra namorar com uma com seios ou bunda maiores?! Ou uma mais gostosa?
anônimo
06/01/2018 16h55
Triste é ter uma namorada q te ache infantil e só ta cmg por causa do meu pau q é grande..
06/01/2018 17h31
Gatinha eu já postei algo a respeito aqui no site.
Eu sou um cara com o pau acima da média.
Por esse motivo já tive vários problemas com relacionamento. Algumas mulheres têm a fantasia de um pau grande, mas na hora H não consegue sentir prazer, somente dor, mesmo fazendo com cuidado, mas na hora que esquenta o cacete vai tudo mesmo...
Talvez vc esteja vendo muito site porno e fazendo comparação.
Uma dica, compre em sex- shop um brinquedinho que vc ache que será suficiente com um bom creme, tente fazer amor com ele. Amor só com o seu companheiro com o brinquedo, só prazer talvez!!
05/01/2018 23h07
Olha a duvida da criatura husahusahusa..
anônimo
13/08/2019 13h10
Eu nunca pensei em deixar minha namorada por ela não ter uma "raba" grande
psr
13/08/2019 13h12
Tu ta na dúvida porque não ta safisteita, se não nem estaria aqui querendo tirar duvida
anônimo
13/08/2019 13h13
O gente cabeça fraca, deus me livre conhecer uma menina que seguia pelos outros, o cara é ruim para você ou você que é sem valor mesmo ha
anônimo
13/08/2019 13h53
Mais vale uma rolinha na mão do que duas voando...kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/02/2020 09h41
Obs
anônimo
01/02/2020 09h55
Pau! Pau! Se tu quer prazer compra um vibrador, agora se quer ser feliz vá se importar com quem se importa contigo e não com a opinião desses caras do site
anônimo
01/02/2020 10h43
Ainm escolhe pau pequeno
anônimo
05/01/2018 23h55
grosso igual lata de redbull
anônimo
13/08/2019 13h08
Se o sexo é bom e vc o ama nem deveria ter perguntado isso.
anônimo
13/08/2019 13h04
Menina doida
21/03/2018 11h07
Se vc o ama, apenas aceite. Vc tbm pode usar brinquedinhos na hr
anônimo
06/01/2018 19h27
se vc teve que vir até aqui pergunta é pq isso te incomoda...

já pensou em usar uma capa peniana?
anônimo
01/08/2018 19h10
Se o sexo está bom não tem pq larga o cara.
anônimo
21/03/2018 15h06
vapoo
06/01/2018 20h18
por que agora temos que ser mais claros na resposta?
anônimo
21/03/2018 11h18
E o prêmio de filosofa contemporânea, vai pra vc!
09/01/2018 16h52
Se você tem dúvidas e insegurança se conseguirá ser feliz por mais alguns anos ou por toda a sua vida com um pau pequeno, melhor terminar. A sua insatisfação só vai aumentar mais a cada dia até você se tornar uma pessoa infeliz frustrada e dentro de um relacionamento sem paixão.
anônimo
09/01/2018 17h01
Fica com o namorado e arruma um sócio. Não se pode ter o melhor dos mundos sem risco. Ou escolha. Fica com o cara. Passa a dar a bunda. Quem sabe você goste. Conversa com ele. De repente ele topa um sexo a três.
elas respondem
05/01/2018 21h06
Nunca troque amor por pau. Eu teria puro tesão só de o homem me amar. O sexo seria o resultado desse amor, e o prazer viria consequentemente.
05/01/2018 20h55
Nada a ver isso.
O que importa é como ele te trata e o que vc sente por ele.
Isso é babaquice de mente pequena falar uma asneira dessas.... como se o relacionamento de alguém se pautasse no tamanho do pau do cara.
Vale a pena o que te faz feliz.
anônima
06/01/2018 16h51
Quando a gente ama alguém, certos detalhes são irrelevantes. O amor faz a gente sentir desejo, tesão pelo outro do jeito que ele é.
Quando me apaixono, o que mais quero é ter esse cara dentro de mim, fazê-lo sentir muito prazer. Satisfazê-lo e ser satisfeita por ele.
Se um consegue satisfazer sexualmente o outro, está tudo certo. Pau grande nem sempre é sinônimo de prazer.
Há muita fantasia e senso comum em torno da questão "tamanho do pênis".
05/01/2018 23h48
Pra que um pinto grande acompanhada de um cara escroto?

Fica com quem vc ama, que tá tudo dando certo.
anônima
05/01/2018 20h56
Será que se amasse estaria se importando com o tamanho do pau dele? Você mesmo diz que o sexo não é ruim...
Ou você está vendo problema onde não existe ou está se contentando com pouco por achar que o ama.
anônima
06/01/2018 18h04
Prefiro um pênis pequeno por amor
anônima
02/08/2018 08h45
Tamanho não é prazer...Amor é prazer, não importa se é pequeno, só a companhia já alegra.
01/08/2018 19h16
Você está doida!
Não termina com seu namorado porque a midea vende que um pau grande é o melhor!
Eu se fosse você nem estaria preocupada com isso, ficaria com o homem que eu amo mesmo porque não vivemos só de sexo, relacionamento é muito mais que cama é carinho, companheirismo, respeito, fidelidade...
Eu estou me lixando para tamanho de pau se o homem tem a personalidade que eu procuro.
21/03/2018 15h08
Pequeno por amor..:
Não da pra se escolher o homem pelo tamanho do pau! Hahahaha
anônima
05/01/2018 23h09
Não troco um amor por um pau .
05/01/2018 23h27
Se você o ama do jeito que ele é não tem motivo para largar ele.
Ele te cativou do mesmo jeito,vejo necessidade nenhuma procurar um roludo se gosta de outro.
02/02/2020 02h32
Com certeza não!!
Nunca largaria o homem que eu amo por causa de tamanho de p.
O que interessa é saber usar o instrumento... já falei isso aqui e repito.
E saber fazer oral gostoso é tudo. Pegada é tudo. Beijo quente é tudo. Safadeza é tudooooo.
Fique com seu amor e faça bastante sexo gostoso com ele!!
anônima
01/08/2018 22h46
Um pequeno por amor. Prazer é muito mais fácil conseguir de outra maneira, já amor.
01/08/2018 19h55
Eu prefiro um pequeno por amor.
anônima
21/03/2018 11h18
Um pequeno por amor sem dúvida, já fiquei com vários caras, mas o que eu amo de verdade tem o penis pequeno, nossa e eu falo que o penis dele é grande pra ele ficar com ego lá em cima kkk , verdade viu, e do que adianta o cara ter penis grande e nao souber foder direito é outro ponto.
anônima
21/03/2018 11h17
05/01/2018 23h50
Se você tá satisfeita pra que trocar? O cara te trata bem e ainda te dá prazer de qualquer jeito... para de ficar indo na onda dos outros
01/02/2020 10h38
Não acho que tamanho seja documento...
É o conjunto da obra que me interessa... de nada adianta ter uma pau grande se não sabe usar enquanto o pequenino é profissional e sabe utilizar boca..língua...mãos e tudo que tiver à sua disposição ...
anônima
21/03/2018 11h20
Um pequeno por amor, eu diria. A vida é mais do que sexo.
Mas a vida é sua, você decide o que quer.
Meu único conselho é pensar muito bem antes de trocar uma pessoa legal por uma simples rola.

Boa sorte =]
anônima
06/01/2018 17h57
Pequeno por amor, até pq tenho seios pequenos, bunda pequena... As pessoas não são só o físico não, são o caráter, a essência... É ridículo isso, ao meu ver, mas cada um com sua opinião
anônima
05/01/2018 23h25
Siga sua intuição!
anônima
05/01/2018 23h30
Cara, a possibilidade de encontrar um pau grande por prazer é maior do que encontra um pau pequeno por amor.

Então, fico com a primeira.
anônima
06/01/2018 20h16
Olha, essa é uma situação complicada pra dar alguma opinião. Pq é muito fácil pra alguém falar pra vc, ah ñ vai largar o cara q gosta de vc apenas pq ele tem o pênis muito pequeno, e vc tá querendo um pênis maior. Mas ninguém sabe realmente a verdadeira situação, ninguém sabe ao certo o quanto vc tá necessitando disso, o quanto isso tá fazendo falta pra vc, e não podemos negar que faz diferença sim, que faz falta sim, é fácil falar q não quando ñ é a gente q estar vivendo isso. Então miga, só vc mesma que sabe a real situação.
anônima
13/08/2019 13h52
um grande por prazer! hahaha
02/08/2018 05h02
Tenta ver se ele melhora no sexo vaginal... ele tá muito focado no oral...
13/08/2019 13h50
Pra que trocar se você diz que gosta? Se ta satisfeita, foda-se o resto.
01/08/2018 22h41
Se o sexo não é ruim o ama muito qual a dúvida??