6.22K  06/01/2018 15h20

Estamos saindo tem três meses, ele é divertido, inteligente, adoro estar perto dele mas em algumas situações e até mesmo pra nos vermos tem que ser tudo do jeito dele e na hora que ele quer/pode.
Não me incomodava no início mas reparei que só podemos nos ver nos dias que ele quer, ele não tenta conciliar nunca, e, por ex, hoje estou com crise de gastrite e sugeri domingo e ele disse que domingo não dava porque é um dia que ele fica cansado.... oi?!!?
Não é a primeira vez que ele manda essa qdo não posso e sugiro domingo....será que ele tá me escondendo algo ou ele só quer que façam a vontade dele?

E, ainda fica jogando indireta pq não vamos nos ver e tal...fazendo um draminha. Até falar que eu devo tá inventando que to mal pra sair com outra pessoa, ele disse. Em tom de brincadeira mas disse - sendo que, otária que sou, só to saindo com ele.

elas perguntam
5 9
eles respondem
05/01/2018 21h18
Sei lá quando cara gosta mesmo não existe esse papo de cansado kkk
anônimo
05/01/2018 20h54
Domingo é dia de ir pra igreja. Beijar na boca é de segunda a sábado.
05/01/2018 21h03
Ou aceita, ou se imponha. Talvez você pareça passiva demais. Acredite, tem mulher que só falta o cara ter que escolher a roupa dela pra sair.

Dê um toque no gajo.
05/01/2018 21h33
tá cansado do sábado?! esse é um dia que ele trabalha? caso não seja provavelmente ele não foi exclusivamente seu nesses 3 meses em...
06/01/2018 15h20
E porque é que ele não vem pra ficar com você?
elas respondem
anônima
05/01/2018 20h56
Dar pra perceber que vc é segunda opção dele, porque ele só sai contigo quando ele quer e quando vc sugeri um dia ele inventa desculpa..então vc é reservada dele mesmo..
05/01/2018 20h56
Homem incompreensivo é um saco. Então, numa relação só a opinião dele seria importante? Prefiro ficar sozinha do que com homem autoritário.
05/01/2018 21h48
A personalidade dele é de uma pessoa autoritária, pode ser. Mas oq tá muito estranho e pra mim é o mais grave é essa incógnita do domingo. Essa desculpa de estar cansado não cola:

1) Cansado de que? Ele trabalha no domingo ou no sábado para estar tão cansado assim?
2) Tá cansado, mas some o domingo inteiro. Pq??

Acho que vc primeiro precisa decifrar esse domingo misterioso dele para dp se preocupar com a personalidade autoritária dele.
anônima
05/01/2018 20h55
Não vai ué .
Diz " Deixa pra próxima então "
Pq eu estou passando mal
anônima
05/01/2018 21h51
Ahhhhh qdo um homem quer fia.... Não tem nada nem ninguém que o impeça. Sai até na segunda se vc quiser.
anônima
05/01/2018 21h28
Comece a não ir, diz que tem compromisso, não fique à disposição assim... Se ele reclamar problema dele, e creio que se ele gosta, vai reclamar por estae acostumado mas depois vai ceder de acordo com o dia que você quer. Não seja passiva
05/01/2018 21h47
É tão raro achar alguém que gostamos da companhia, não entendo porque logo no início, já preferem impor ou não estar juntos mais vezes. Relacionamentos são meio difíceis mesmo :s
anônima
05/01/2018 21h53
Ai manda embora, manda embora esse embustinho ai
Ano Novo , vida nova ! Se esse é aquele que reclamou até de pagar sua entrada e ainda fez aquela grosseria , desculpe mas francamente é um tremendo babaca e eu acho que vc merece coisa melhor
#Prontofalei
anônima
06/01/2018 01h19
Pára de ficar enchendo a bola dele, porque é isso que ele tá fazendo..
Você deve estar colocando muita força nele..e ele tá se achando....
Você deve estar demonstrando muita afeição por ele , ele se aproveita disso.
Já conheci homem assim, e mandei pastar...
Homem é assim, quanto mais bajulação, pior..há mulheres assim, mas homem è mais..
Faça ele sentir meio que um bosta...não para ofender, mas para que o relacionamento fique saudável e justo.... Por vezes é bom rebaixar um pouco. Se não der certo, você só consegue rebaixar o rapaz, se você mandar ele ralar.