1.68K  08/01/2018 01h23

Sei que a pergunta é batida, mas preciso da opinião de vocês (homens e mulheres) tenho 25 anos e só tive dois parceiros sexuais na vida, meu ex e esse rapaz que fico há um ano (P.A) . Caso ele pergunte quantos parceiros eu tive falo a verdade ou digo pelo menos que tive mais um depois dele? O meu medo é ele saber que só transei com ele durante esse ano e começar a cagar na minha cabeça, por pensar que eu sou muito apaixonada e não fico com mais ninguém. E a questão não é nem essa de ser apaixonada, eu só não consigo transar com outra pessoa no momento por escolha minha mesmo.
Obs: sou uma mulher feita, decidida, independente, trabalho estudo, dona do meu próprio nariz e ele sabe disso, mas tenho esse receio de parecer "frágil". Muito obrigada desde já pela atenção.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
05/01/2018 21h07
Se ele é apenas seu "P.A", como você disse, por que está preocupada com o que ele pensa? Até onde eu sei, ficantes não tem o direito de se meter na vida uns dos outros. E outra, como consegue ficar com alguém durante um ano e não evoluir para namoro? Tem algo estranho nessa história... bom, de qualquer forma, eu prefiro sempre dizer a verdade, e no seu caso, não há nada demais nisso.
anônimo
06/01/2018 15h21
Eu prefiro sempre a verdade. Antes de tudo você precisa ter confiança em você mesma e não ficar pensando no que ele vai fazer.
anônimo
06/01/2018 08h31
"sou uma mulher feita, decidida, independente, trabalho estudo, dona do meu próprio nariz e ele sabe disso"

Ta aí sua resposta, pois "insegura" não dá pra se enquadrar nesses adjetivos que você propôs sobre si. Ou sua visão é egocêntrica demais para perceber defeitos.

Enfim, não tenha medo. Fale. Qual o problema? Se ele começar a cagar em você, termine. Simples, srta. "feita e decidida".

Mas como você disse, SE ele perguntar.
05/01/2018 21h20
Entre dizer que teve 1 parceiro além dele e dizer que teve 3, garanto-lhe que é mil vezes preferível dizer que tem menos.
anônimo
05/01/2018 21h00
Eu não compreendi a pergunta, está confusa.
05/01/2018 21h11
25 anos só transou com 2 caras. Nunca nem vi igual kkk
anônimo
05/01/2018 21h12
Fala a verdade, se o cara cagar na tua cabeça por isso a culpa não é sua e se ele realmente gostar de você não será problema nenhum. Na verdade, pro homem, geralmente o problema é quando ele não é o único.
05/01/2018 21h11
Se ele não sacou pelo seu desempenho na cama, está ok. Saber dirigir tem mais a ver com horas atrás do volante que em quantos carros entrou.

Diga a real, "eu não quero responder isso". Se ele for homem, vai respeitar(provável que nem queira perguntar). Se for moleque vai insistir.
anônimo
05/01/2018 20h59
Minta. Qual a diferença?
anônimo
06/01/2018 05h50
Arrume um terceiro logo.
06/01/2018 07h30
Maldita regra dos 3 que a mulher sempre usa é uma mentira descabida. Tem mulher que passou na mão de 50 caras e quando o atual pergunta sempre diz, você é o terceiro amor.

Conte sempre a verdade.
06/01/2018 14h39
É melhor se orgulhar de ter transado um monte com um do que um pouquinho com vários. Acho que o seu P.A. vai ficar mais feliz de saber que tu só teve um antes dele, do que 10 antes dele.
06/01/2018 15h04
Pode falar que teve 1, 2, 3 , 4 ou 5. Nenhum homem acredita. Já ouviu falar da regra do 3? É bem por aí.
elas respondem
anônima
05/01/2018 21h01
Pelo que percebo os homens gostam de mulheres que tiveram poucos parceiros sexuais, sendo assim é melhor falar a verdade, ou não falar nada.
05/01/2018 21h01
Fale a verdade. Há homens que afirmam não gostar de mulher rodada, vai que ele seja um desses.
05/01/2018 21h02
Tbm sou igual a vc.
Eu nunca passei por esse tipo de perguntas e geralmente quem fica cmg ou tá se relacionando sabe que se to saindo com ela, é com ela, independente se vai rolar algo mais pra frente ou não
Eu acho que é uma coisa íntima sua e que vc não deve falar caso não queira mas eu não mentiria não.
É uma opção sua transar com um por vez e pronto. Se vc tá bem com aquele sexo ali, naquele momento, pra que ir atrás de outros?
Sei lá... talvez eu não seja a mais indicada mas minha opinião é: não minta. Seja verdadeira com ele e com vc. Não tenho vergonha de nada e caga pro que ele for pensar, foca em vc.
05/01/2018 21h08
fale a verdade
08/01/2018 01h23
Acho que ele vai lhe tratar com respeito exatamente por isso... e poucos parceiros não quer dizer pouca experiência... tenho 40 e fui casada por mto tempo... tive poucos parceiros, mas tive uma baita experiência sexual... e sinto-me mto bem por não ter transado com mtos... isso é raro hj em dia e digno de respeito, pelo menos aos meus olhos... relaxa e fala a verdade, sempre a verdade... se ele agir de maneira indigna c vc, ele não merece o seu diferencial de mulher...
anônima
05/01/2018 21h03
Ok minha flor vamos lá
Em primeiro lugar você ter tido poucos parceiros não significa que tenha pouca experiência sexual, porque vc deve ter transado com eles mais de uma vez, isso presumo eu.
Oras, fale a verdade se vc é uma mulher segura e independente, desculpe o termo " mais se ele for um merda" vc vai perceber porque ninguém consegue mentir o tempo todo.
Eu que agradeço a confiança.
Boa sorte ;)