Eu estava comendo pipoca quando acabei me imaginando apalpando os seios de alguma mulher, e os meus dedos estavam sujos com manteiga, eu fico imaginando, será que alguma mulher normalmente estaria disposta a eu pegar nela durante o sexo com as mãos sujas com manteiga, molho, alguma gordura de carne ou calda de chocolate, por exemplo? Como você reage a isso?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
05/01/2018 23h02
Gordura nao... nojento..só chocolate...chantilly...leite condensado...
05/01/2018 23h52
se chupar depois sem problemas...
05/01/2018 21h12
Pior seria se ele quisesse pegar na buceta. Mas com as mãos sujas tocar em seios limpos e macios, eu não ficaria contente e satisfeita. Deixaria pra não causar discórdia, mas se houvesse outras vezes eu já avisaria a ele pra lavar as mãos para que pudéssemos brincar um pouco rs.
05/01/2018 23h13
ai, nem encostaria em mim, tenho agonia de tudo que mela me tocando
anônima
05/01/2018 21h17
Isso ai está mais parecendo um conto erótico