Hoje cheguei e tinha um pacote de camisinha dando sopa na gaveta que fica embaixo da gaveta de calcinhas sendo que a tarde minha mãe me mqndou uma msg falando para eu não roubar mais as calcinhas dela... não lembro de ter deixado o pacote a vista... será que foi minha mãe? Se sim o que eu faço quando ela tocar no assunto?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/01/2018 21h18
Que tal perguntar para ela? Não entendo essa dificuldade de falar a verdade. Sem falar quê, faz alguma diferença sua mãe saber se você é ou não virgem? Talvez ela tenha até ficado orgulhosa em ver que você está se cuidando.
elas respondem
anônima
05/01/2018 21h13
Quando ela tocar no assunto vc diz a verdade mesmo.
anônima
05/01/2018 21h13
Talvez ela tenha visto as camisinhas na gaveta, se ela viu descobriu que você não é mais virgem. Veja se o comportamento dela mudou ou se ela começar a jogar alguma indireta perguntando de namorados e tal.