Minha cunhada é noiva do ex melhor amigo do meu namorado e traí ele com geral, inclusive com um primo (dela). E digo porque já vi, ela estagia onde trabalho e tem um caso com um cara daqui, fora que já escutei ela gravando áudio no whats marcando encontros com homens. Ele é um rapaz maravilhoso e não merece isso. Até aí não é da minha conta, mas é chato escutar a família dela falando mal dele por ter parentes envolvidos com droga mas não sabem quem é a filha. Inclusive meu namorado que morre de ciúmes, detesta o amigo por tá pegando a irmã. E isso parece não terminar tão cedo pois já namoram há 5 anos.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
05/01/2018 21h30
"Te liga só: tua irmã... Puta."
anônimo
05/01/2018 21h12
primeiro que entendo seu namorado. Eu tbm me afastaria do amigo que namorasse minha irmã. Mas vc deveria contar sim que viu ela ficando com outro.
elas respondem
05/01/2018 21h12
Olha,não conte
Se não tiver provas consistentes então melhor ficar fora disso.
05/01/2018 21h48
É melhor você fingir que não esta vendo e cuidar da sua vida.
05/01/2018 21h36
Eu não contaria, não me envolveria nisso. Isso ainda pode te render muita desavença se vc se meter.
anônima
09/06/2018 00h06
o que vc tem a ver com isso? Não se meta
anônima
05/01/2018 21h12
Chama ele em particular e diz o que ta acontecendo, o noivo dela não merece isso mesmo.
05/01/2018 23h03
Fala pra ele que a irmã dele não é tão santa quanto ele pensa e que você acha que ele não deveria virar as costas pro melhor amigo dele.
09/06/2018 01h33
Acho que se você quer terminar o relacionamento com o seu namorado... isso é uma boa opção... para de se meter na vida dos outros. Uma hora ele descobre.
Acredite tem pessoas que não gostam que fale mal da família deles.