Vocês já imaginaram como seria o físico do pessoal daqui?

1
anônima
672
8a
Se sim, quem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
Já tentei imaginar de algumas pessoas. E fico me perguntando como devem me achar. D=
anônimo
8a
@anita07 e @karina_noce
Essas duas por curiosidade.
E a @mylizinha
Porque ela faz muita propraganda.
Não sei se homem imagina mais ou a mulher. Boa pergunta eu imagino algumas
n.....a.....o..til, NÃO! rs
anônimo
8a
Tem uns feio do pau pequeno que choram porque não pegam ngm
tem os bonitões e pauzudos que é (pensam ser) a sensação da mulherada
e tem uns pagam de pauzudos e choram no site em busca de aprovação
anônimo
8a
o meu é malhado
anônimo
8a
Já. E na maioria, imagino um gordo tomando coca-cola.
anônimo
8a
Como assim. N deu pra entender????????????
elas respondem
9
anônima
8a
É automatico, eu to conversando com a pessoa vem a imagem chapada dela na minha cabeça.
E na realzona, acho que isso rola com todo mundo. Todo mundo imagina mas não assume! Essa é a real
mesmo que façamos involuntariamente
Aqui só tem pessoas bonitas. Difícil citar anônima.
8a
Como os próprios fazem comentários bons e ruins, fico intrigada, sim.
anônima
8a
Ah, acho que tem pessoas de todos os tipos físicos.
Mas, uns devem ter corpões de arrasar. :)
anônima
8a
Donald acho que deve ser meio gordinho
O Frank deve ser malhado
O negao deve ser malhado também
anônima
8a
Nunca imaginei, não.
anônima
8a
Eu já imaginei sim da @aoeht e de uns users ai kkk
Tem uns que não devem ter nada haver com o que imaginei
anônima
8a
Sim, de quase todo mundo.
O físico não, mas a personalidade da pessoa dá para perceber.