O duro é lembrar que no começo, quem queria era ele.
Quando ele entrou na minha vida eu estava fechada pra balanço, a fim de ficar solteira mesmo, e ele sempre soube... mas persistiu e fez eu me apaixonar por ele com o tempo.
Depois, quando eu passei a querer ele, ele simplesmente disse que não sabia mais se estava pronto pra um relacionamento, que não queria mais. E a partir dai, virou outro, começou a sair e pegar outras, até na minha frente...

Agora que gosto dele, já tentei me reaproximar, e ele foi super educado e tal, disse pra gente ficar numa boa (como “amigos”), mas me tratando como uma desconhecida. Sinto que ele tem outra... enfim, é uma história muito complicada. Mas a saudade dele, a paixão e a rejeição tao me machucando muito
Eu preferia que ele sentisse raiva, porque qualquer coisa é pior que esse ‘desprezo’, essa rejeição

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/01/2018 00h52
bom, quando eu estou triste eu assisto filmes infantis (a viagem de chihiro, o castelo animado, meu amigo totoro ou qualquer outra obra do Hayao Miyazaki) comigo funciona, pois me lembro de uma época muito boa da minha vida (entre 5~8 anos), tenta ae :)
anônimo
05/01/2018 21h20
Se serve de consolo: bem feito.
05/01/2018 22h45
Acho que a pior coisa é sentir-se rejeitado mesmo, isso coloca nossa autoestima lá pro negativo, consequentemente a gente procura defeitos em nós mesmos, e isso é errado! A única forma que posso aconselhar é deixar o tempo fazer o seu devido trabalho.
elas respondem
anônima
06/01/2018 00h38
Isso já aconteceu comigo .... Mas eu fui esperta..
Eu demonstrava gostar dele sim, inclusive ele sabia que eu gostava muito dele, eu até me abri pra ele. Ele parecia querer algo...depois ele começou a me dar pouca atenção, começava a dizer que estava até ocupado, mas que gostava muito de mim e que eu era especial pra ele...
Daí, comecei a ficar esperta..chateada, mas esperta!
Ele via que eu ficava feliz só de ver ele.. ele sumia, não falava comigo não, falava quando queria e ainda disse que era normal... Ok...
Ficamos um tempo sem nos falar, e ele voltou..ok
Mas achei estranho..
Daí, começou aquela coisa de amor e carinho de novo, mas sem aquele fundo de algo mais...seco e falso..ok
Ele me via na mão dele.. e eu esperta..
Daí, ele começou a se fazer de metido porque eu disse que eu havia parado de falar com ele porque ele foi ver a vida dele..ok... normal..
Daí, eu educadamente, disse que ele encontraria a pessoa que ele gostasse de vedade; veja que fui educada e me rebaixei o nível pra ele...
Ok.. mas ele ainda me queria na mão dele!
Ok..
Quando foi no outro dia, eu já estava assim; bom, acabou, parte pra outra ...ok..normal....
Normalmente, mulher não faz isso!
Daí, ele veio se achando pra cima de mim, crendo que eu iria continuar na dele..
Eu estava apaixonada ... Sim eu estava ..
Mesmo eu estando apaixonada, EU MANDEI ELE IR PRA CASA DO @$@#_#&&#
MULHER apaixonada não faz isso..se você tiver força desde o ventre e se sua raiva for maior.
Eu estava sentindo que esse homem ia me passar a rasteira, mas eu fui rápida..
anônima
05/01/2018 21h30
Querida anonima, infelizmente rejeições fazem parte da vida. Não podemos agradar à todos, se nenhum Jesus agradou . E neste caso sim eu sinto dizer que existem homens que parecem ter como único propósito na vida ludibriar mulheres ingênuas. O coração é o nosso tesouro, avalie bem o que ou quem quer guardar lá dentro .Tem gente que simplesmente não vale a pena , mas você para si mesma tem de valer muito a pena. O suficiente para cortar tipos assim . Se afaste dele e dê tempo ao tempo . Quando menos esperar vai ver que a febre passou e que você é uma mulher linda, incrível e não merece estar com ninguém que te faça sentir o contrário.
Um abraço apertado e tenha fé