11.1K  14/03/2016 17h09

Quando a última mensagem é sua, é melhor chamar a pessoa pra conversar ou esperar ela chamar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
08/08/2015 15h19
Eu chamo!!
Porque não?!
Mas se eu ver que só eu que chamo,desanima realmente..
anônimo
08/08/2015 16h40
Às vezes dá dúvida mesmo. Mas se eu vejo que a pessoa ainda não visualizou, eu espero. Se ela leu e não repondeu, e está entrando, eu espero um pouco e mando de novo. Se mesmo assim não responder, eu não vou correr atrás dela, a não ser que seja algo que eu realmente precise.
08/08/2015 14h52
Faz o que quiser. Se tu ficar se importando se é melhor chamar ou não, só da merda.
08/08/2015 14h50
Eu esperaria
anônimo
08/08/2015 15h14
.
anônimo
08/08/2015 17h14
Depende da urgência, se mandar e ela não responder, sai fora!
09/08/2015 00h14
Tanto faz, acho que vc está se importando com besteira moça.
RRR
09/08/2015 00h19
Normalmente se espera. Se talvez a conversa acabou ali mesmo acho q nao tem problema nenhum em vc chamar mesmo dando a ultima resposta. Se vc ta uma paquera, como estou atualmente rs, eu sei q tenho q buscar falar mais q a menina, porem se eu ficar falando e ela so respondendo não rola, então mutas vezes deve deixar a pessoa querer falar contigo tbm
elas respondem
08/08/2015 15h02
Concordo com o @Alvinho.
Não existe regra. Se vc quer conversar com a pessoa, chame.
Só não vale a inciativa partir sempre de vc. ;)
14/03/2016 14h27
Depende da última conversa, do que vc disse por último. Por exemplo, se a última msg foi sua e vc disse "boa noite" vc pode ser o primeiro a dizer "bom dia" no dia seguinte e espera ver o q acontece durante o dia. Ou se tem alguma novidade, ou aconteceu alguma coisa que vc quer contar, não tem problema em mandar a msg. Mas observe como ele reage a isso: se ele puxa assunto na conversa ou só responde o que vc pergunta.
14/03/2016 17h09
O melhor é chamar...Como vai saber se pode dar em alguma coisa se não tentar? Não custa nada.
08/08/2015 14h52
Depende do que foi a última mensagem. Normalmente eu espero, mas já aconteceu da pessoa nunca mais me responder
anônima
08/08/2015 18h02
Quando é recíproco eu não me importo em chamar de vez em quando, agora quando só eu puxo asssunto, só eu chamo, só eu fico lá tentando manter contato eu desisto da pessoa.
Porque carinho mendigado não vale a pena ter.
14/03/2016 17h05
chama, não faça joguinho q isso cansa e no fim se a pessoa não te curte vc vai perceber.